05/09/2018 às 09h28min - Atualizada em 05/09/2018 às 09h28min

GRÁVIDA DE 7 MESES, SABRINA SATO BRINCA: "CRESCE A BARRIGA, O POPÔ..."

Apresentadora espera primeira filha com o noivo, Duda Nagle

Revista Quem
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Mamãe de primeira viagem e feliz da vida! Sim, esta é a atual fase de Sabrina Sato, que espera sua primeira filha com o noivo, o ator Duda Nagle. Na noite de terça-feirsa (4), a apresentadora posou de vestidinho justo azul e exibiu o barrigão de 7 meses no Instagram.

"Tô amando minhas novas curvas arredondadas ehehe... E cresce a barriga, o popô, a boca... E principalmente o meu amor por ela, que já transformou tudo aqui dentro", escreveu ela.

Recentemente, em bate-papo com a influencer Flavia Calina, que mora nos Estados Unidos com os filhos e o marido, Sabrina falou sobre criar a filha no Brasil. "Dá muito medo de ter filhos hoje em dia no Brasil. 'Caramba, vou colocar mais uma criança nesse mundo'. Sou aquela que sempre quis ser mãe, mas não julgo minhas amigas que não querem", contou Sabrina.

A futura mamãe, inclusive, ainda não decidiu o nome da filhota. "O Duda gosta de nomes mais conservadores, mais comuns. Eu já gosto de nomes mais exóticos. Já não sei mais o que eu faço. Eu estou esperando o Duda sentar comigo e a gente resolver juntos. Acho que vou escolher uns três e aí quando eu olhar para a cara dela [escolho]", explicou Sabrina.

A apresentadora também revelou que quer uma família grande. "Vamos falar baixo sobre esse assunto, senão o Duda se empolga. Ele acha que é superfácil e vai ser tranquilo. Eu quero ter vários. Sempre imaginei uma família grande, porque eu tenho uma família grande, gosto de casa cheia, de bastante gente. A mulher japonesa é a última a morrer, então eu não quero ficar sozinha. Quero vários, mais de três. Eu penso em adotar também, acho que tem que dar muito mais atenção, saber lidar, tenho amigos e familiares que adotaram. Tem que estar no momento certo."

LEIA MAISSabrina Sato exibe barrigão em praia

Sabrina anunciou a gravidez em abril. "Tem horas que minha ficha ainda não caiu. Tem horas que falo que só vai cair quando eu ver ela. Eu falo: 'Caramba, tem um ser dentro de mim. Tem um coração batendo aqui, tem outro rim, outro pâncreas'. É muito doido", brincou a apresentadora, que já revelou ter engordado 14 quilos desde o início da gestação.

(Por Léo Gregório)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia