28/11/2019 às 14h48min - Atualizada em 28/11/2019 às 15h01min

MKT Seguros conquista o Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2019

O prêmio foi concedido na categoria Destaque em Excelência

DINO
http://mktseguros.com.br/


A MKT Corretora de Seguros acaba de conquistar, pela segunda vez, o "Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2019" - Categoria "Destaque em Excelência" - por suas boas práticas de gestão e responsabilidade social em Santo André, São Paulo. A cerimônia de premiação foi realizada no Teatro Municipal de Santo André, na noite do dia 26 de novembro.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE premiou nesta 3ª edição 89 empresas e entregou 29 troféus. Juntas, as mais de 300 empresas participantes geraram cerca de 2.000 empregos em 2019.

Fundada em 2000 por Antônio Aurélio Martins, a MKT Corretora de Seguros atua em todas as modalidades de seguros, com a garantia de ter como parceiras as maiores e melhores Seguradoras do País, sempre com o comprometimento na busca constante da excelência.

Para Antônio Aurélio Martins, esta iniciativa da Prefeitura de Santo André é de suma importância, pois motiva os empreendedores da cidade a buscarem níveis mais altos de competitividade e melhores índices de sucesso, colaborando dessa forma com o crescimento econômico do município e, consequentemente, do país.

O executivo ressalta que, em 2017, realizaram o Curso de Gestão pelo SEBRAE, com o apoio do SINCOR/SP, e ganharam muito em aprendizado. As ações foram sendo colocadas em prática e o resultado positivo está vindo.

"Para nós da MKT Seguros é uma honra ter nosso trabalho reconhecido pela Prefeitura de Santo André e, principalmente, ser destacada como uma corretora de seguros que agrega conhecimento e expertise de vendas. Isso demonstra que estamos no caminho certo da boa prática de gestão", ressalta Antônio Aurélio Martins.


Sobre a MKT Seguros

Idealizada pelo seu fundador Antonio Aurélio Martins, atuante no mercado de seguros há mais de 30 anos, a MKT Corretora de Seguros atua há 19 anos no mercado e opera em diversos ramos de seguro, tais como: Risco de Engenharia, Transporte de Passageiros, Saúde, Empresarial, Auto, Vida, Garantia de Obrigações Contratuais e linhas Financeiras, entre outros, com a garantia de ter como parceiras as maiores e melhores seguradoras do país.

Conta com uma equipe de profissionais altamente treinados e qualificados que realizam uma minuciosa pesquisa de mercado para identificar as reais necessidades de seus clientes e oferecer a melhor proteção para cada um, sempre na busca constante da excelência no atendimento e da qualidade.




Website: http://mktseguros.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia