28/11/2019 às 13h44min - Atualizada em 28/11/2019 às 13h51min

Reserva de hotel: empresa devolve dinheiro a cada reserva realizada

O site de reserva com “cashback” Meu Check-in foi criado para que as pessoas viagem sempre mais. Hoje, a startup devolve um valor minimo de 7%, podendo chegar em até 100% do valor da reserva.

DINO
https://meucheckin.com
Dinheiro de volta cashback


A Meu Check-in é uma startup localizada na cidade mineira de Belo Horizonte que chegou para inovar investindo num novo conceito de viagens. Tendo como slogan: "feito com amor para você", os sócios Ana Luíza que é formada em Administração e Victor, formado em Engenharia da Computação têm a intenção de serem muito mais do que uma agência de viagens.

A grande novidade é o fornecimento de reservas de hotéis, pousadas e resorts por meio de Cashbacks. E o que eles pretendem com isso?

Com esse programa de fidelidade na qual o cliente obtém parte do dinheiro de volta em todas as viagens, eles querem que as pessoas possam viajar sempre mais pois independentemente do valor, local ou da quantidade de diárias, uma parcela do dinheiro investido sempre será devolvida.

A empresa foi acelerada pelo Acelera MGTI em um programa de startups, conquistando o primeiro lugar. Este é um programa especializado em potencializar empreendimentos inovadores de base tecnológica e com competências globais. É gerido pela Fumsoft há mais de quinze anos possuindo um histórico relevante dentro do universo de startups e é pioneiro no estado das Minas Gerais.

O que é o Cashback?

Cash (dinheiro) back (de volta), ou seja, significa literalmente o seu dinheiro de volta. Ao comprar a sua reserva você será restituído com uma parte do seu dinheiro investido de forma simples e sem surpresas desagradáveis. Esse é um sistema muito utilizado nos Estados Unidos, porém ainda pouco praticado no Brasil.

O valor é dinâmico e poderá variar de acordo com as ações promocionais do site.


Como funciona?

Em toda reserva realizada, parte do dinheiro será devolvido e poderá ser sacado ou utilizado na própria plataforma quando a pessoa comprar uma nova viagem.

É necessário criar um login antes de realizar a compra para que o crédito vá para a sua carteira Meu Check-in.

O valor do Cashback ficará disponível na sua carteira trinta dias corridos após a reserva ou dois dias após o check-out da sua estadia. E ainda tem a opção de solicitar a transferência para a sua conta bancária após atingir o valor de cinquenta reais.

O sistema de busca do site é bem simples. Basta colocar o destino da viagem, a data da ida e da volta, o número de quartos e a quantidade de adultos e crianças que irão viajar. Após preencher esses dados, a Meu Check-in irá realizar uma busca e mostrará todos os hotéis cadastrados na plataforma, localizados no destino procurado.

A parte difícil é selecionar o hotel com tantas opções disponíveis e de qualidade!

A empresa disponibiliza ao cliente todas as informações acerca dos hotéis, isto é, o que ele tem a oferecer e está incluso na estadia. Além disso, informa se fica próximo ao aeroporto e quais os destinos turísticos estão perto da localidade. É possível também ver as fotos dos quartos e dos ambientes do hotel e para completar há depoimentos e avaliações de clientes que já se hospedaram no local.

Uma sacada bem interessante é que para cada hotel, há uma designação: "O que nós amamos". Lá são colocados os pontos considerados como um diferencial pelo site, embora isso não queira dizer que ele seja a melhor opção.

E é no momento da escolha da reserva que o cliente já ficará sabendo quanto receberá de Cashback, pois a Check-in não faz nenhum mistério quanto a isso, ou seja, não é necessário concluir a compra para somente depois saber quanto irá receber de volta! Para cada um dos hotéis, já está apresentado quanto será recebido de Cashback!

Assim que é aberta a página, logo aparecem sucessões de alertas de clientes como:
"Pedro já ganhou R$ 41,00 de Cashback em sua viagem para Uberlândia há 22 horas".
"Carolina ganhou R$ 47,00 de Cashback em sua viagem para o Rio de Janeiro há 15 segundos. "

Isso gera entusiasmo e desperta o interesse em saber quanto o hotel escolhido terá de Cashback para oferecer.

Diferente do que as pessoas estão acostumadas a verem em outros serviços no que diz respeito aos Cashbacks, os valores devolvidos não são baixos. Eles podem chegar em até 25% e quando o site disponibiliza as promoções relâmpagos os valores podem chegar a 100%. E não é necessário se preocupar pois o Cashback não tem validade, ou seja, ele nunca expira.

No site podemos ver também os depoimentos de clientes que viveram a experiência e ficaram muito satisfeitos como Felipe que disse: "Ganhei 50 reais de Cashback em apenas uma diária. "

Jeanne que viajou para Florianópolis também fez questão de deixar o seu depoimento: "Minha viagem de férias com a família, rendeu 300 reais. E o preço ainda estava mais barato do que em outros sites de reserva. "

Se a pessoa pretende fazer uma viagem, mas não consegue decidir qual será o seu destino, vale a pena conferir as dicas da Meu Check-in. Elas ficam logo na página principal com um título bem sugestivo: "Destino que nós amamos". E ao clicar na cidade eleita, o site já te levará para as opções de hospedagens do lugar.

Trabalhando com conceituados hotéis, pousadas e resorts do Brasil, por enquanto a empresa não tem opções de reservas em outros países, no entanto, os sócios já estão se empenhando para disponibilizar essa alternativa para os clientes o mais rápido possível, visto que é muito grande a procura por hospedagens fora do território nacional. Ainda não há uma data precisa de quando esse serviço irá começar, mas os sócios garantem que os clientes não irão esperar muito para desfrutarem de mais esse benefício.

Além do mais, o consumidor não recebe apenas o benefício dos Cashbacks, pois a Meu Check-in, além de prezar pelo excelente atendimento, oferece preços extremamente agressivos com relação à concorrência. E o mais importante: sem perder a qualidade! Vale a pena sempre dar uma conferida também nas promoções disponibilizadas no site, pois sempre tem ofertas incríveis com hotéis excelentes!

E se você não encontrar no site o hotel que procurava, não se preocupe pois a empresa está em expansão e diariamente aumenta o número de hotéis na plataforma.

Portanto, faça a sua reserva, viaje e ganhe!




Website: https://meucheckin.com
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia