27/11/2019 às 18h46min - Atualizada em 27/11/2019 às 20h03min

Las Lenas apresenta novo posicionamento de marca

Loja de móveis e decoração localizada em Campinas comemorou 26 anos de tradição na cidade e lança novo site

DINO
http://www.laslenasmoveis.com.br
Showroom Las Lenas Moveis


O projeto de decoração de uma casa ou um projeto corporativo que é tão especial, começa muito antes da compra de um produto na loja, porque primeiro a gente sonha para depois realizá-lo. E, neste momento, que o maior desejo da loja de móveis Las Leñas, localizada em Campinas, é cuidar disso com muitas competência e carinho, é isso que vai de encontro com o novo posicionamento.

Com um novo site todo moderno, a marca destaca a sua história de 26 anos como referência no segmento e um atendimento personalizado. "Nossa ideia é oferecer uma experiência única com as tendências mundiais e uma equipe própria de entrega e montagem", conta a proprietária Erika Rodrigues.

O diferencial fica por conta da equipe da loja que ajuda em todo projeto, sem custo adicional e apresenta as tendências, novidades e estilos em móveis e decorações. "Para gente é um grande prazer oferecer a nossa experiência de mais de duas décadas transformando ambientes de acordo com seu estilo de vida", completa Erika.

Sobre a Las Lenas Móveis

Referência no segmento de móveis e decorações há mais de 26 anos, a Las Leñas Móveis reúne peças exclusivas e assinadas, acompanhando as tendências mundiais. Atuando em Campinas e região, a Las Leñas Móveis oferece atendimento personalizado, equipe própria de entrega e montagem, excelência em pós vendas e exclusivo showroom de mais de 2 mil metros quadrados e estacionamento próprio.

Focada em oferecer uma experiência única, a loja conta com estacionamento próprio, equipe altamente qualificada e atualizada, amplo espaço decorado e mais de 100 peças a pronta entrega. Venha nos fazer uma visita e surpreenda com o estilo Las Leñas Móveis. Para depois você não fizer porquê é que eu não vim aqui antes?!

Las Lenas Móveis
site: www.laslenasmoveis.com.br

AV. BARÃO DE ITAPURA, 1828
CAMPINAS/SP
Telefone: (19) 99863.1455



Website: http://www.laslenasmoveis.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia