05/09/2018 às 09h12min - Atualizada em 05/09/2018 às 09h12min

Jesus diz que Pedro será um pescador de homens

Folha Universal
Fotos: Reprodução R7

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta quarta-feira, 5 de setembro, a partir das 20h55 (em função do horário eleitoral), pela Record TV, Pilatos apresenta Petronius ao público, e Maria Madalena encara o competidor. Judas Iscariotes tenta convencer Antipas a desistir de prender João Batista, mas o filho de Herodes mantém a ordem.

Hélio enfrenta Dimas e Gestas, mas todo o dinheiro da aposta acaba caindo pela arquibancada e ele fica desesperado.

Livona diz que fará Judite dormir sozinha essa noite, e prepara uma infusão para causar sono nela. Barrabás admira Maria Madalena que repara no olhar dele. Helena não se interessa pelo pretendente. Zebedeu estranha a demora de Pedro.

Susana é apresentada ao público. Anás fala para Nicodemos sobre a situação entre Caifás e Judite. Mateus se irrita com o comportamento de Asisa. Sara pede para Gabriela comprar um cordeiro para receberem Jesus. O último competidor é apresentado ao público. Zebedeu avista o barco de Pedro voltando cheio de peixes.

Judas Iscariotes pede para Salomé tentar impedir a prisão de João Batista. Chegando carregados de peixes, Jesus diz que Pedro será um pescador de homens. Sara procura uma moeda perdida. Judite cai no sono e Livona seduz Caifás.

Shabaka dá em cima de Adela, mas ela desconversa. José de Arimatéia estranha a ausência de Deborah. Edissa se emociona ao entrar escondida na casa de Arimatéia. Caius leva a moça para um banho de piscina.

Gabriela fica encantada ao ver que seu pai pescou tantos peixes. Pedro estranha ao ver João abraçando a menina. Abner ajuda uma senhora a pegar peixes. Sara se sente mal e desmaia. Pilatos autoriza o início da corrida. Satanás se junta ao público nas arquibancadas.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »