14/04/2023 às 11h54min - Atualizada em 17/04/2023 às 00h00min
Abril Azul: Shopping SP Market muda iluminação da fachada em mês de Conscientização do Autismo
Parque da Mônica e Brinquedoteca Tia Docinho contam com programação inclusiva
SALA DA NOTÍCIA Nina Branco
Divulgação Abril é o mês dedicado à Conscientização Mundial do Autismo. Com isso, o Shopping SP Market reforça seu compromisso social e inclusivo mudando as cores da fachada do empreendimento. São mais de 430 metros de extensão que fazem alerta a todos que passam pela Avenida das Nações Unidas, na Zona Sul da capital. Como o SP Market é sinônimo de diversão e entretenimento para todos os públicos, quem passa pelo shopping também pode aproveitar a programação do Parque da Mônica. Todos os dias, na primeira hora de funcionamento o parque temático reduz os estímulos sonoros e visuais para que os visitantes do espectro autista possam se ambientar e aproveitar da melhor forma a visita. Além disso, o local disponibiliza gratuitamente abafadores de som e também possui a Sala do Silêncio, um espaço acolhedor que promove um ambiente de descanso com baixo estímulo para pessoas com TEA, deficiência intelectual e transtorno do processamento sensorial, caso tenham a necessidade de se afastar um pouco do excesso de estímulos sensoriais. A Brinquedoteca Tia Docinho do SP Market também possui Selo Amigo do Autista, onde toda sua equipe está apta a receber pessoas com transtorno espectro autista e suas famílias. “Somos um espaço de convivência e por isso iniciativas como essas fortalecem nosso compromisso com a sociedade e incentiva todos os nossos clientes e consumidores a também voltarem seus olhares para causas tão relevantes”, afirma Maíra Santos gerente de marketing do SP Market. Sobre o SP Market O SP Market está localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul de São Paulo e próximo à estação Jurubatuba. O empreendimento, que é referência de diversão em todo o país, abriga o Parque de Mônica, maior parque de diversão indoor da América Latina e terceiro maior do mundo, o Hello Park, maior rede de parques multimídia do mundo e a House Of Choices, espaço exclusivo na capital com cenários criativos e instagramáveis. Além de contar com um mix de mais de 250 operações, 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços. O complexo atrai mensalmente mais de um milhão de visitantes e se destaca pela forte gastronomia com marcas como Outback, Coco Bambu, Paris6, Madero, Mania de Churrasco Premium, entre outros. Mais informações: https://www.shoppingspmarket.com.br/ Instagram: @shoppingspmarket_oficial