27/11/2019 às 16h05min - Atualizada em 27/11/2019 às 16h20min

CUSTOM Brasil participa de Road Show para revendas e desenvolvedores de automação comercial

Promovido pela Distribuidora Primex, o evento se consolida como o maior Happy Hour de negócios do Brasil.

DINO
http://www.custom.biz


Focada em apresentar para parceiros e revendas do Estado de São Paulo as principais novidades e seus últimos lançamentos, a CUSTOM - empresa de soluções de alta tecnologia especializada em mercados de varejo e mercados verticais específicos - participou no último dia 21 de novembro do Road Chopp, evento voltado para Revendas e Desenvolvedores do segmento de Automação Comercial.

O evento aconteceu em São José do Rio Preto, e obteve grande aderência das empresas e executivos presentes, se consolidando como o maior Happy Hour de Negócios do Brasil. "Nosso mercado está em constante expansão e graças ao nosso programa de canais, os parceiros terão acesso a uma ampla gama de soluções inovadoras de hardware", explica Peter Franco de Carvalho, diretor comercial da CUSTOM Brasil.

O Road Chopp foi promovido pela Primex, que ao longo de quase 10 anos de existência se tornou referência na comercialização de equipamentos de automação comercial. A distribuidora conta com mais de 7 mil clientes espalhados por todo o Brasil.

"A qualidade do público que visitou o stand foi excelente, com o estabelecimento de novos contatos com empresas de grande sucesso no mercado brasileiro, possibilitando uma série de novos negócios e a intensificação das parcerias já estabelecidas", explica Deborah Ribeiro, responsável pelo marketing da CUSTOM Brasil. "Além disso, trata-se de uma ótima oportunidade para ampliarmos nossa rede de contatos e continuarmos com o trabalho de fortalecimento da marca no Brasil - fortalecimento que hoje já é possível de se observar em grande número, dado ao número de visitantes que estiveram em nosso stand, elogiando muito os produtos já adquiridos".

Durante o evento, a CUSTOM apresentou produtos e soluções voltadas para o mercado de varejo com impressoras e sistemas touch. Entre os produtos que tiveram destaque durante o evento, a linha de PDV: FUSION PC, Fusion Android, SILK 15 e NPDV-1020.

O Road Chopp nasceu em 2011 com mais de 100 empresários reunidos para conversar sobre o mercado, produtos, serviços, projetos, trocar experiências e claro, fazer negócios. O encontro mais recente reuniu mais de 500 participantes. Após o sucesso desta edição, a CUSTOM prevê a expansão de sua participação no evento em 2020.

SOBRE A CUSTOM BRASIL:

A Custom é uma "empresa de soluções de alta tecnologia" especializada em diferentes mercados verticais, onde tecnologia, inovação e customização de soluções são os elementos distintivos para o crescimento dos negócios.

Fundada em Parma em 1992 por Carlo Stradi e Alberto Campanini, a Custom usa uma rede selecionada de parceiros tecnológicos para fornecer e planejar soluções projetadas para atender às necessidades do mercado e dos clientes que integram hardware, software e serviço em 360 graus.
Hoje, com suas soluções de impressão e digitalização, o Grupo pode orientar os mercados no processo de digitalização, melhorar a experiência do cliente e deixar uma marca reconhecível em todo o mundo. Com uma abordagem que sempre começa ouvindo o cliente e se forma na busca de tecnologias simples e eficazes voltadas para o homem personalizado, marcou a evolução de diferentes setores.

Após mais de 25 anos de inovação e graças a know-how específico, o Custom Group está presente em mais de 70 países.




Website: http://www.custom.biz
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia