05/09/2018 às 09h05min - Atualizada em 05/09/2018 às 09h05min

Empreende Dom-1º Congresso de Empreendedorismo e Inovação

A Faculdade Dom Pedro II e o SEBRAE fazem parceria para realização do “Empreendedom-1º Congresso de Empreendedorismo e Inovação”

Tribuna da Bahia
Divulgação
A Faculdade Dom Pedro II e o SEBRAE fazem parceria para realização do “Empreendedom-1º Congresso de Empreendedorismo e Inovação” trazendo a Salvador nomes importantes na área para palestras dirigidas aos alunos da Faculdade Dom Pedro II ( a única no Brasil que oferece a matéria em todos os cursos, desde os de Saúde passando por Direito , Licenciaturas até Gestão)  e ao publico em geral.

O evento acontece dia 5 de setembro no Terminal de Passageiros do Porto de Salvador, na Av. França nº 393 – Comércio tem inscrições gratuitas (mediante a doação 01 lata de leite para instituições carentes) e devem ser feitas pelo site  www.even3.com.br/empreendedom  e os alunos recebem certificado com 04h de atividade complementar por turno.

As palestras estão distribuídas pela manhã, das 07h00 às 10h30,  com Cláudia Giudice falando sobre “A Vida sem Crachá”, Ana Luci des Graviers sobre “Inovação em um Mundo em Transformação-como se adequar aos novos tempos” e Jorge Scotta sobre “Oportunidades na Era Digital - do Blockchain e Criptomoedas à Inteligência  Artificial”  e à noite das 18h30 às 21h30 com o prof José Dornelas abordando o tema “Empreendedorismo- transformando sonhos em realidade” com mediação de André Gustavo de Araújo Barbosa. No final do evento serão sorteados  exemplares dos livros “Transformando Ideias em Negócios” de José Dornelas e “A Vida sem Crachá” de Cláudia Giudice.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia