27/11/2019 às 10h28min - Atualizada em 27/11/2019 às 13h06min

Calendário de Feiras Industriais 2020: Guia Estratégico Indispensável para o Mercado

Pioneiro no segmento, o calendário traz as mais importantes feiras de negócios do País no ramo industrial. A ferramenta online está disponível em três versões, que além do calendário agrega outros benefícios como treinamentos e consultoria para o público do setor.

DINO
http://www.feirasindustriais.com.br
Calendário 2020


Em sua oitava edição, o CALENDÁRIO DAS FEIRAS INDUSTRIAIS 2020 consolida-se como o guia brasileiro mais completo de eventos do setor industrial. A publicação, da Consultoria de Comunicação e Marketing Ello Consultores, responsável pelo site Feiras Industriais, é uma ferramenta de mercado indispensável e estratégica para os profissionais e empresas que atuam no ramo industrial e no de feiras e eventos de negócios.

A edição 2020 do calendário reúne 197 feiras da indústria em 47 cidades brasileiras, abrangendo 40 setores econômicos. Entre os cinco principais de maior concentração de eventos no ramo estão o de alimentação, automotivo, construção, energia e têxtil.

Uma ferramenta digital estratégica para as empresas e profissionais que desejam conquistar mercados e impulsionar vendas em diferentes praças do País. Vale ressaltar que feira de negócio é a estratégia de marketing presencial com melhor custo/benefício para as empresas ampliarem suas carteiras de clientes.

E o CALENDÁRIO DE FEIRAS INDUSTRIAS 2020 é um "mapa" de orientação mercadológica nesse sentido. "O calendário é resultado de um trabalho de pesquisa e de conhecimento adquirido, que tem como respaldo minha atuação de mais de 20 anos no segmento industrial", explica Eliane Bastos, diretora da Ello Consultores.

A empresa disponibiliza de forma gratuita, mediante preenchimento de cadastro, a versão básica para consulta do calendário 2020 em seu site (www.feirasindustriais.com.br). Mas há também duas outras versões - a moderada e a plus - que agregam outros benefícios - download do calendário, newsletter sobre o setor, guia do expositor, consultoria online (participação em feiras) e treinamento online (marketing para feiras). Todas disponíveis no site.


Informações:

Calendário das Feiras Industriais 2020

Publicação da Ello Consultores

(11) 2737-7048 - [email protected]



Website: http://www.feirasindustriais.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia