27/11/2019 às 09h53min - Atualizada em 27/11/2019 às 10h12min

Celebração das festas de final de ano no Biltmore Hotel

O icônico hotel abre suas portas para festejar Natal e Ano Novo em família

DINO
https://www.biltmorehotel.com/pt/


Como um icônico marco com Registro Nacional, o Biltmore é sem dúvidas a joia do refinado bairro de Coral Gables, em Miami. O famoso resort foi inaugurado em 1926 e estreou com um traje de gala extravagante para um casamento real. Desde então, tem recebido eventos exclusivos, festas opulentas e celebrações de fim de ano mágicas para os residentes e visitantes de Miami. O Biltmore convida turistas do mundo todo a celebrar as festividades que encerram o ano. Seja no incrível ambiente alegre do histórico hotel, aproveitando a ceia de Natal ou o brunch na manhã da data, ou entrando no Ano Novo com estilo, o Biltmore oferece uma temporada de final de ano luxuosa e sensacional, que criará recordações para uma vida inteira.


O Biltmore define a essência das tradições e celebrações familiares. Este ano o time de culinária preparou experiências tentadoras e destaca alguns dos pratos favoritos da época para desfrutar junto às pessoas amadas. Os restaurantes internacionalmente reconhecidos do Biltmore, o Fontana e o Palme d’Or, realizarão a ceia de Natal . O Fontana apresentará uma ceia tradicional italiana, inspirada em um menu com quatro pratos feitos pelo chef Giuseppe Galazzi. Os convidados certamente encontrarão itens que vão estimular seus paladares e provocar seus sentidos. Os pratos incluem: berinjela parmigiana grelhada, robalo chileno, filé mignon e mousse de chocolate. O Palme d’Or servirá um cardápio com cinco pratos assinado pelo chef Rogelio, o qual conta com toques elegantes inspirados em opções natalinas francesas como a vitela com purê de espinafre, cogumelos selvagens, batata, cenouras tricolores e jus de vitela e sálvia, ou um filé mignon com purê de alcachofra-girassol, alcachofra-girassol confit, aspargos, milho demi com pimenta preta e um tradicional Buche de Noel de chocolate, ou fruta de sobremesa.


As festividades da manhã de Natal continuam com o Christmas Day Brunch do Fontana. Com pratos típicos, especialidades sazonais e uma recepção com deliciosas sobremesas, este brunch é a ocasião perfeita para um fim de ano em família. A refeição também incluirá uma variedade de estações interativas, apresentações gastronômicas e entretenimento ao vivo. Como um mimo especial extra, o Papai Noel fará uma participação especial e estará disponível para fotos entre às 10h e às 14h.


Para começar 2020, a ceia de Ano Novo do Palme d’Or contará com uma experiência que inclui nove pratos. Se você se considera um amante da gastronomia, certifique-se de reservar um lugar e experimente o evento culinário da década. Ingressos a US$ 175 por pessoa. O jantar será servido entre 18h e 22h. A temporada de final de ano se encerrará com a festa de Ano Novo ROARING 2020 - uma visão contemporânea da próxima década.


A festa começa às 20h30 quando as portas se abrem para o belo salão Granada. Um jantar refinado será apresentado com um open bar premium. Além do delicioso jantar com quatro pratos, haverá um buffet de sobremesa com vários doces e sabores para se deleitar. A banda Higher Ground manterá a pista de dança agitada.

O salão Alhambra oferecerá um lounge para dança com um incrível DJ para animar a noite inteira com um show espetacular de lasers e luzes, tudo oferecido pela Event Factor. À meia noite, o champanhe vai estourar e os fogos de artifício vão iluminar o céu pelo campo de golfe. Charutos serão oferecidos no terraço e outras atividades divertidas ajudarão a chamar o novo ano. Para mais informações sobre experiências e os eventos gastronômicos das festas do Biltmore, por favor, visite: https://www.biltmorehotel.com/resort/offers/holidays-2019.



Website: https://www.biltmorehotel.com/pt/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia