07/04/2023 às 11h41min - Atualizada em 07/04/2023 às 11h41min

Justiça do DF aceita denúncia e torna réu empresário bêbado que atropelou e matou motociclista

Wasim Aftab Malik avançou sinal vermelho e atingiu Gilvane Cassemiro Pereira, de 52 anos, que morreu na hora. Acusado responde processo em liberdade provisória; g1 tenta contato com defesa do motorista.

AB Notícia News
G1
TV Globo/Reprodução

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) aceitou a denúncia contra o empresário paquistanês Wasim Aftab Malik, de 47 anos, que atropelou e matou um motociclista em Ceilândia. O caso ocorreu na madrugada do dia 5 de agosto de 2022.

O acusado está em liberdade provisória, após ser solto um dia após o acidente mediante pagamento de fiança no valor de R$ 70 mil. O empresário colidiu com motociclistas no cruzamento entre a avenida Hélio Prates e a QNN 17 e 18, por volta da 1h.

Agentes do Departamento de Trânsito ( Detran) estiveram no local e constataram que o empresário tinha ingerido bebida alcóolica. O motociclista Gilvane Cassemiro Pereira, de 52 anos, morreu na hora.

 

O juiz Tiago Pinto Oliveira, ao aceitar a denúncia na última segunda-feira (4), considerou que "há prova da materialidade do fato". O g1 tenta contato com a defesa do empresário.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia