05/04/2023 às 17h30min - Atualizada em 06/04/2023 às 00h08min

LollaBR: ativações do Bradesco impactam mais de 260 mil pessoas

Além do retorno das famosas Bradesco Water Station, que distribuiu mais de 350 mil litros de água durante os três dias de festival, banco inovou com espaço interativo e estúdio de criação de conteúdo

SALA DA NOTÍCIA Adolfo Morais
divulgação/Bradesco

São Paulo, abril de 2023 – No LollaBR deste ano o Bradesco investiu em experiências para ficar na memória. A marca esteve presente durante toda a jornada do público do festival, desde o início no trajeto que levava ao evento, com uma comunicação temática nos trens da CPTM e uma ambientação exclusiva na Estação Autódromo, onde as pessoas eram impactadas com espaços instagramáveis.

 

Localizado na Alameda de Ativações do Lollapalooza Brasil, o Espaço Bradesco recebeu mais de 13 mil pessoas nos três dias de evento. Pensado para oferecer a melhor experiência ao público, a estrutura contava com rooftop, com vista privilegiada para realização de fotos, e um tobogã gigante.

 

A Bradesco Water Station, considerada uma das melhores ações pelo público das edições anteriores, continuou a angariar fãs. O banco montou quatro estações de distribuição gratuita de água potável espalhadas pelo Autódromo de Interlagos, fornecendo mais de 350 mil litros de água para refrescar a galera durante os 3 dias do festival. Além disso, distribuiu mais de 250 mil unidades dos famosos squeezes temáticos.

 

Já a ativação do Bradesco no Lolla Lounge ofereceu uma experiência nostálgica e sensorial, um jogo da memória gigante e colorido, que engajou 5.900 pessoas. No espaço, também foram distribuídos mais de 1800 brindes entre shoulder bags, viseiras e capas de proteção para celular.

 

Teatro Bradesco no LollaBR

Os videocasts do Teatro Bradesco também foram um sucesso. Nos três dias de evento, a apresentadora e influenciadora Foquinha comandou mais de 10 videocasts com convidados especiais como as cantoras Day Limns, Carol Biazin e Liniker e a banda Black Pantera. Todo o conteúdo foi transmitido ao vivo no canal do YouTube do Teatro Bradesco e até o momento já gerou uma audiência de quase 8 mil visualizações no total. Nos perfis oficiais do Teatro nas redes sociais, o conteúdo obteve mais de 11 mil interações e alcance de público de 200 mil pessoas.

 

Redes sociais

Dentro dos perfis oficiais da marca nas redes sociais, o Bradesco obteve cerca de 500 mil curtidas e oito mil comentários em postagens sobre o festival, além de ter o conteúdo compartilhado mais de nove mil vezes e contabilizar 200 milhões de visualizações em vídeos criados para as divulgações.

 

Somente no TikTok, a ação de engajamento de Brand Mission do Bradesco também foi um sucesso. No período da campanha, o canal oficial do banco na plataforma alcançou mais de 36M de usuários, que contabilizou mais de 5 mil vídeos criados, sendo mais da metade deles seguindo todos os pré-requisitos do desafio.

 

Com a hashtag #BradescoNoLollaBR, a marca alcançou mais de 201M de visualizações. A ativação ainda contou com o apoio de criadores de conteúdo como Esdras Saturnino, Gabryell Urlan, Cinthia Rodrigues e Ray Neon.

 

Campanha

Desde o anúncio do patrocínio, o banco ofereceu benefícios exclusivos para os seus clientes, desde descontos no valor do ingresso, de passagens aéreas e hotéis até cashback para compra de looks. Foram contabilizados mais de 13 mil ingressos comprados em apenas 1 hora com cartões Bradesco. A campanha do banco que divulgava esses benefícios para os clientes, também foi destaque no YouTube, com 17,3 milhões de visualizações.


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