26/11/2019 às 18h13min - Atualizada em 26/11/2019 às 21h37min

MSCI Conclui com Êxito a Implementação da Fase Final da Inclusão Parcial de 20% das Ações A da China em Índices MSCI

DINO


MSCI Inc. (NYSE: MSCI), fornecedor líder em índices e análises baseados em pesquisas, tem o prazer de anunciar hoje a conclusão bem-sucedida da terceira e última fase da inclusão parcial de 20% das ações A da China em índices MSCI, inclusive no Índice de Mercados Emergentes da MSCI.

Até o fechamento dos mercados em 26 de novembro de 2019, os índices MSCI incluirão 472 ações A da China, compostas por 244 títulos de grande capital e 228 títulos de capital médio. O peso das ações A da China em índices MSCI ACWI e de mercados emergentes da MSCI alcançará 0,5% e 4%, respectivamente. O índice MSCI da China, que inclui ações A da China e ações cotadas no exterior, incluirá 710 títulos representando 4% e 34% dos índices MSCI ACWI e de mercados emergentes da MSCI, respectivamente.

Como afirmado anteriormente, qualquer inclusão adicional das ações A da China em índices MSCI seguiria uma consulta pública e seria analisada referente a progressos realizados no sentido de abordar as reformas de mercado restantes e destacadas pelos investidores institucionais internacionais. Durante a consulta pública mais recente da MSCI sobre a inclusão das ações A da China1, os investidores enfatizaram a necessidade de resolver as seguintes preocupações antes de considerar uma inclusão adicional:

  • Acesso a instrumentos de cobertura e derivativos: Os investidores institucionais internacionais exigem contratos de futuros e opções de índices líquidos e externos, a fim de expandir sua alocação para a China e gerenciar seu aumento de exposição. Os contratos de futuros e opções de índices são ferramentas cruciais de gestão de risco para investidores mundiais, particularmente para mercados de ações complexos, profundos e variados, como na China.
  • Curto ciclo de liquidação das ações A da China: Os investidores institucionais internacionais destacaram que continuam enfrentando desafios e riscos operacionais significativos ao lidar com o curto ciclo de liquidação das ações A da China. Atualmente, a China opera em um ciclo de liquidação T+0/T+1 sem entrega x pagamento (não DVP). A maioria dos mercados no MSCI ACWI opera atualmente em um ciclo de liquidação DVP T+2/T+3.
  • Feriados comerciais do Stock Connect: Os investidores institucionais internacionais estão preocupados com o desalinhamento entre a China onshore e as férias do Stock Connect. Dado que a maioria dos investidores institucionais internacionais atualmente confia no Stock Connect como o principal canal de acesso às ações A da China, é importante que o atual regime de férias comerciais seja revisto para minimizar os atritos desnecessários ao investimento.
  • Disponibilidade do mecanismo de negociação abrangente no Stock Connect: Muitos grandes gestores de fundos e corretoras destacaram a necessidade premente de um mecanismo abrangente que funcione bem. A capacidade de fazer um pedido único em nome de várias contas de clientes é fundamental para facilitar a melhor execução e reduzir o risco operacional a investidores institucionais internacionais.

A MSCI iniciará uma consulta pública sobre a inclusão de ações A da China em índices MSCI apenas depois que todas as preocupações acima citadas forem abordadas pelas autoridades chinesas, a fim de continuar a facilitar o investimento internacional.

Sobre a MSCI

A MSCI é líder no fornecimento de ferramentas e serviços cruciais de suporte a decisões para a comunidade mundial de investimentos. Com mais de 45 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, potencializamos as melhores decisões de investimento, permitindo que os clientes entendam e analisem os principais fatores de risco e retorno bem como criem portfólios mais eficazes com confiança. Criamos soluções avançadas de pesquisa com liderança no setor que os clientes usam para obter informações e melhorar a transparência em todo o processo de investimentos. Para saber mais, acesse www.msci.com.

_________

1 A MSCI realizou uma consulta pública sobre o aumento da ponderação das ações A da China nos índices MSCI de setembro de 2018 a fevereiro de 2019.

Este documento e todas as informações nele contidas, incluindo, sem limitação, todo o texto, dados, gráficos, tabelas (coletivamente, as "Informações") são de propriedade da MSCI Inc. ou de suas subsidiárias (coletivamente, "MSCI") ou licenciadores da MSCI, fornecedores diretos ou indiretos ou qualquer terceiro envolvido na elaboração ou compilação de qualquer informação (coletivamente, com a MSCI, os "fornecedores de informações"), sendo fornecido apenas para fins informativos. As Informações não podem ser modificadas, alteradas por engenharia reversa, reproduzidas ou reeditadas no todo ou em parte sem a permissão prévia por escrito da MSCI.

As informações não podem ser utilizadas para criar trabalhos derivados ou verificar ou corrigir outros dados ou informações. Por exemplo (mas sem limitação), as Informações não podem ser utilizadas para criar índices, bancos de dados, modelos de risco, análises, software ou em conexão com a emissão, oferta, patrocínio, gestão ou comercialização de quaisquer valores mobiliários, portfólios, produtos financeiros ou outros veículos de investimentos que utilizem ou se baseiem em, vinculados a, rastreamento ou de outra forma derivem das Informações ou de quaisquer outros dados, informações, produtos ou serviços da MSCI.

O usuário das Informações assume todo o risco de qualquer uso que possa fazer ou permitir que seja feito. NENHUM DOS FORNECEDORES DE INFORMAÇÕES FAZ QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA OU REPRESENTAÇÃO REFERENTE À INFORMAÇÃO (OU RESULTADOS A OBTER PELO USO), E À EXTENSÃO MÁXIMA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, CADA FORNECEDOR DE INFORMAÇÕES RENUNCIARÁ EXPRESSAMENTE TODAS AS GARANTIAS IMPLICADAS (INCLUINDO, SEM LIMITAÇÃO, QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE ORIGINALIDADE, PRECISÃO, ATUALIDADE, NÃO INFRACÇÃO, PERFEIÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UM FIM ESPECÍFICO), REFERENTE A QUAISQUER INFORMAÇÕES.

Sem limitar qualquer dos itens acima e na extensão máxima permitida pela lei aplicável, em nenhum caso qualquer Provedor de Informações terá qualquer responsabilidade referente a qualquer uma das Informações por qualquer dano direto, indireto, especial, punitivo, consequencial (incluindo lucros cessantes) ou qualquer outro dano, mesmo se notificado da possibilidade de tais danos. O precedente não excluirá ou limitará qualquer responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada pela lei aplicável, incluindo, sem limitação (conforme aplicável), qualquer responsabilidade por morte ou lesão corporal na medida em que tal lesão resulte de negligência ou inadimplência intencional de si mesma , seus funcionários, agentes ou subcontratados.

As informações que contenham informações históricas, dados ou análises não devem ser tomadas como indicação ou garantia de desempenho, análise, previsão ou previsão futura. O desempenho passado não garante resultados futuros.

As Informações não devem ser consideradas nem substituem a habilidade, julgamento e experiência do usuário, de seus gerentes, funcionários, consultores e/ou clientes ao tomar investimentos e outras decisões de negócios. Todas as Informações são impessoais e não são adaptadas às necessidades de qualquer pessoa, entidade ou grupo de pessoas.

Nenhuma das Informações constitui uma oferta de venda (ou uma solicitação de oferta de compra), qualquer título, produto financeiro ou outro veículo de investimentos ou qualquer estratégia de negociação.

Não é possível investir diretamente em um índice. A exposição a uma classe de ativos ou estratégia de negociação ou outra categoria representada por um índice está disponível apenas através de instrumentos de inversão de terceiros (se houver) com base neste índice. A MSCI não emite, patrocina, endossa, comercializa, oferece, revê ou expressa qualquer opinião sobre qualquer fundo, ETF, derivado ou outro título, investimento, produto financeiro ou estratégia de negociação que seja baseado, vinculado ou que busque fornecer um retorno de investimentos relacionado ao desempenho de qualquer índice MSCI (coletivamente, "Investimentos Vinculados a Índices"). A MSCI não garante que nenhum Investimento Vinculado a Índices rastreie com precisão o desempenho do índice ou forneça retornos positivos ao investimento. A MSCI Inc. não é consultora ou fiduciária de investimentos nem faz representação quantoàconveniência de fazer quaisquer Investimentos Vinculados a Índices.

Os retornos do índice não representam os resultados da negociação real de ativos/títulos de investimento. A MSCI mantém e calcula índices, mas não gerencia ativos reais. Os retornos do índice não refletem o pagamento de quaisquer encargos ou taxas de vendas que um investidor possa pagar para comprar os títulos subjacentes ao índice ou aos Investimentos Vinculados a Índices. A imposição destas taxas e encargos faria com que o desempenho de um Investimento Vinculado a Índices fosse diferente do desempenho do índice MSCI.

As Informações podem conter dados testados novamente. O desempenho testado novamente não é um desempenho real, mas hipotético. Frequentemente, há diferenças materiais entre os resultados de desempenho testados novamente e os resultados reais subsequentemente alcançados por qualquer estratégia de investimento.

Os constituintes dos índices de ações da MSCI são empresas cotadas, incluídas ou excluídas dos índices segundo a aplicação das metodologias de índices relevantes. Como consequência, os constituintes dos índices de ações da MSCI podem incluir a MSCI Inc., clientes ou fornecedores da MSCI. A inclusão de um título em um índice MSCI não é uma recomendação da MSCI para comprar, vender ou manter este título, nem é considerado uma recomendação de investimento.

Dados e informações produzidos por várias afiliadas da MSCI Inc., incluindo MSCI ESG Research LLC e Barra LLC, podem ser utilizados no cálculo de certos índices MSCI. Mais informações podem ser encontradas nas metodologias de índices relevantes em www.msci.com.

A MSCI recebe compensação por licenciar seus índices a terceiros. A receita da MSCI Inc. inclui taxas com base em ativos em Investimentos Vinculados a Índices. Informações podem ser encontradas nos arquivos da empresa da MSCI Inc. na seção de Relações com Investidores www.msci.com.

A MSCI ESG Research LLC é uma consultoria de investimentos registrada nos termos da Lei de Consultores de Investimentos de 1940, e uma subsidiária da MSCI Inc. Exceto referente a quaisquer produtos ou serviços aplicáveis ​​da MSCI ESG Research, nem a MSCI nem qualquer um de seus produtos ou serviços recomenda, apoia, aprova ou expressa qualquer opinião sobre quaisquer emissores, valores mobiliários, produtos ou instrumentos financeiros ou estratégias de negociação, sendo que os produtos ou serviços da MSCI não se destinam a constituir consultoria de investimentos ou recomendação para tomar (ou abster-se de tomar) qualquer tipo de decisão de investimentos, nem podem ser invocado como tal. Os emissores mencionados ou incluídos em qualquer material da MSCI ESG Research podem incluir a MSCI Inc., clientes ou fornecedores da MSCI, também podendo comprar pesquisas ou outros produtos ou serviços da MSCI ESG Research. Os materiais de pesquisa da MSCI ESG, incluindo materiais utilizados em quaisquer índices MSCI ESG ou em outros produtos, não foram submetidos nem receberam aprovação da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA ou de qualquer outro órgão regulador.

Qualquer uso ou acesso a produtos, serviços ou informações da MSCI requer uma licença da MSCI. MSCI, Barra, RiskMetrics, IPD e outras marcas e nomes de produtos MSCI são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas registradas da MSCI ou de suas subsidiárias nos EUA e em outras jurisdições. A "Global Industry Classification Standard" (GICS) foi desenvolvida, sendo propriedade exclusiva da MSCI e da Standard & Poor's. A "Global Industry Classification Standard (GICS)" é uma marca de serviço da MSCI e da Standard & Poor's.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Consultas à Mídia

[email protected]

Sam Wang +1 212 804 5244

Melanie Blanco +1 212 981 1049

Laura Hudson +44 20 7336 9653

Rachel Lai +852 2844 9315

Serviço Global a Clientes da MSCI

Serviço a Clientes na EMEA + 44 20 7618.2222

Serviço a Clientes nas Américas +1 888 588 4567 (ligação gratuita)

Serviço a Clientes na Ásia e Pacífico + 852 2844 9333


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia