03/04/2023 às 11h18min - Atualizada em 03/04/2023 às 11h18min

Após chegada de Bolsonaro “flopar”, PL vê desafio em promovê-lo

Partido e outros aliados avaliam que eventos devem ser realizados

AB Notícia News
Metrópoles
Breno Esaki/Metrópoles
Com o fiasco de público da chegada de Jair Bolsonaro na última quinta-feira, em Brasília, os aliados do ex-presidente estão pessimistas quanto a criar uma agenda positiva para ele nas próximas semanas.
 

Mesmo os poucos deputados que compareceram ao aeroporto da capital, naquele início de manhã, se surpreenderam com o número pequeno de aliados do ex-presidente presentes.

A semana começa com o PL quebrando a cabeça para pensar num cronograma de eventos que deem visibilidade a Bolsonaro. Não bastasse que sua chegada ao Brasil flopou, Bolsonaro teve a concorrência do anúncio pelo governo das medidas do arcabouço fiscal. O ministro Fernando Haddad roubou a cena.

É certo que o partido do ex-presidente quer marcar encontros de Bolsonaro com as suas bancadas da Câmara e do Senado no Congresso Nacional. Seria uma maneira de tirá-lo de casa. Ele está morando num condomínio fechado.

 

Outra ação avaliada é Bolsonaro viajar o país e se reunir com governadores aliados, entre os quais Tarcísio Freitas (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais), Ronaldo Caiado (Goiás) e Cláudio Castro (Rio de Janeiro).

A ideia de motociatas ainda não está confirmada.

O ex-presidente depõe esta semana à Polícia Federal sobre o caso das joias das arábias que teve que devolver.

 
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia