30/03/2023 às 12h46min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h06min

Jeska Grecco comenta sobre papo com Gabriel Santana, o eliminado da semana, no BBB Tá On: “É uma pessoa que tem um futuro muito lindo pela frente”

A podcaster tem se destacado nas entrevistas de um dos importantes produtos Globoplay.

SALA DA NOTÍCIA Redação.
(Créditos: Ellen Soares)

Na última terça-feira, 28, o eliminado da semana no BBB 23 foi o ator Gabriel Santana, com uma porcentagem de 56,45%. Logo após sua eliminação e sua passagem pelo Bate-papo BBB, a apresentadora e podcaster Jeska Grecco bateu um papo descontraído, mas muito interessante, para o podcast BBB Tá On, que também teve a presença do ator e roteirista Igor Cosso.

“Logo após sua participação no bate-papo com as meninas [Vivian Amorim e Patrícia Ramos] o Gabriel chega para mim para falarmos mais sobre o mundo externo. Falamos de jogo, mas também muito sobre internet. O podcast é muito legal porque conseguimos trabalhar pautas diferentes com o eliminado, conseguimos ter um papo que aproxima mais sobre quem é a pessoa. Foi um dos papos mais legais que tive, porque ele consegue mostrar como o podcast pode ser diferente dos outros produtos do BBB”, conta a podcaster.


Apesar do pouco tempo, Grecco comenta sobre a profundidade do assunto, mesmo após o ator estar tão pouco tempo fora da casa, se ambientalizando fora do BBB: “Ele fala muito sobre carreira, paixão pelo teatro, a percepção do público referente ao consumo de arte, ele é roteirista, escritor, as histórias que ele gosta de contar, e as visões dele do programa, não só de um lugar do prêmio ou experiência, mas também entender a arte dele de outra forma, conviver com pessoas muito diferentes, como elas se portam e convivem entre si, como um laboratório de trabalho. Acho que foi a pauta mais rica entre os assuntos com ele.”

Em um assunto importante para a sociedade e para a geração que tem buscado a segurança na exposição, a revelação de sua bissexualidade também foi pauta: “Ele conta que acabou falando sobre sua vida dentro da casa sem planejamento, foi algo natural. Pessoalmente vejo que ele tem um futuro muito lindo pela frente e você consegue ter essa percepção quando  está conversando com ele, foi um episódio muito especial”, finaliza.
 

Ouça no GloboplayOuça no SpotifyOuça no DeezerOuça no Apple PodcastsOuça no Google PodcastsOuça no CastboxOuça na Amazon MusicOuça na Resso


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia