01/04/2023 às 11h18min - Atualizada em 01/04/2023 às 11h18min

Sarah Aline e Ricardo se alfinetam, e sister promete colocá-lo no Monstro

Brothers se desentendem no BBB 23 por conta de estalecas e estratégia de jogo

AB Notícia News
Gshow
Globo

Na sala, os brothers da Xepa estão reunidos para organizar as estalecas para as compras de mercado. Domitila diz que pretende dar mais estalecas para cobrir as de Sarah Aline, que ficou com poucas após a compra do Poder Curinga. Ouvindo a conversa, Ricardo dispara:

 

"Não concordo em dar mais. Eu concordo até em dar menos... A Sarah comprou o Poder Curinga, se for ver eu não tô jogando em grupo não, não vou jogar em grupo, quem está jogando em grupo tinha que cobrir o dinheiro dela", diz o biomédico.

 

Marvvila questiona o brother sobre a fala: "Sarah é tua aliada, tá metendo uma dessa... Não tem aliada mais". Ricardo se defende: "O Poder Curinga é em grupo ou não é em grupo?".

 

Minutos depois, Sarah Aline se aproxima de Ricardo, e o brother pergunta quantas estalecas ela tem. A psicóloga responde: "Não sei, você não tá jogando em grupo".

Em seguida, pouco depois da organização de estalecas, Sarah Aline desabafa sozinha: "Nossa, o Ricardo tem que se preparar, que se eu ganhar esse Anjo ele vai levar esse Monstro".


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia