26/11/2019 às 14h14min - Atualizada em 26/11/2019 às 14h14min

Fala de Guedes sobre 'alguém pedir o AI-5' domina publicações no Twitter do País

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo 26/11/19
Reprodução
Por Gregory Prudenciano
As declarações dadas na segunda-feira, 25, pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre um novo AI-5 repercutem no Twitter brasileiro na manhã desta terça-feira, 26. Em Washington (EUA), Guedes disse à imprensa que não haveria motivo para susto "se alguém pedir o AI-5" em decorrência de eventuais manifestações provocadas pelo ex-presidente Luiz Lula da Silva.

A repercussão colocou a expressão "AI-5" no topo do ranking dos assuntos mais comentados do Twitter. Na sequência, às 10h, aparecia "Paulo Guedes. A fala do ministro também impulsionou a campanha #ForaBolsonaro (quarto lugar na lista) e publicações irônicas sobre a alta na cotação do dólar, em parte uma reação a Guedes: a expressão "R$ 4,25" era o sexto assunto mais comentado da rede social.

Usuários do Twitter também ironizam a alta no dólar relembrando análises de defensores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff que diziam que o afastamento da petista faria com que o real se valorizasse ante a moeda americana. A expressão "Fora Dilma" também aparece nos trending topics brasileiros.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia