26/03/2023 às 13h54min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h09min

Lívia Rosa Santana receberá homenagem das mãos de Romildo dos Santos, o Prêmio Comunicação e Destaque, na categoria Colunista Social Destaque do Ano

Lívia Rosa Santana receberá homenagem das mãos de Romildo dos Santos, o Prêmio Comunicação e Destaque, na categoria Colunista Social Destaque do Ano

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
Lívia Rosa Santana, jornalista, assessora de imprensa, locutora de rádio, escritora, empresária, apresentadora de TV, colunista social e Coach, receberá homenagem, no dia 05 de abril, às 18h, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o Prêmio Comunicação e Destaque, na categoria Colunista Social Destaque do Ano. 

Este será um reconhecimento pelo seu excelente trabalho na comunicação social que nos últimos anos vem sempre se destacando pela sua competência e trabalho árduo durante muitas horas de trabalho.


Lívia também possui outras premiações, duas internacionais, uma da TV Latinidade e outra da Ibero-americano Nevado de Oro, ambas organizadas pela jornalista Aline Melo.


Sobre Lívia Rosa Santana:

Lívia Rosa Santana é natural de Uberlândia, Minas Gerais, filha de pais separados, filha única do ex-casal, possui dois meio- -irmãos do segundo casamento de seu pai que atualmente mora em Brasília. 

Possui um vasto currículo com formação em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (atriz, roteirista e produtora), jornalismo pela Faculdade Esamc, locução de rádio, palestrante e Coach.

Trabalha para a sua empresa de assessoria de imprensa, atendendo vários artistas famosos, não famosos e empresários de vários ramos. 

Dona de seus veículos de comunicação e revistas, está lançando atualmente a sua revista de turismo Karioquíssimos, no Rio de Janeiro.


 
Sobre o Prêmio Comunicação e Destaque:

O Prêmio Comunicação e Destaque apresentado pelo produtor, Romildo Santos, existe há 17 anos. Foi criado com intuito de homenagear alguns expoentes do meio artístico e jornalístico. 

O prestigiado evento social ultrapassou o âmbito dos profissionais de destaque na mídia, voltando-se também para personalidades do mundo empresarial e do terceiro setor que contribuem para o desenvolvimento cultural e sócioeconômico do Brasil. Com edições agora em vários estados brasileiros e também no exterior. O prêmio promove o reconhecimento elevando o conceito e o talento de suas atividades.

Dentre os homenageados com o prêmio estão: Silvio Santos, Ratinho, Patrícia Abravanel, Danilo Gentili, Rodrigo Faro, Leão Lobo, Lívia Andrade, Reinaldo Bottino, Pedro Bial, Eliana, entre outros.


Link: 
Instagram: @liviarosasantana
Facebook: Lívia Rosa Santana Oficial
Linkedin: Lívia Rosa Santana (CEO Quero Notícia)
 
Evento: 
Dia: 05 de abril
Horário: 18 horas
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo
Endereço:  Auditório Franco Montoro, Alesp. Na Rua Pedro Álvares Cabral, 201, no Parque Ibirapuera, São Paulo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia