26/11/2019 às 12h04min - Atualizada em 26/11/2019 às 12h53min

Comemorações e festas: o que não pode faltar?

Celebrar é sempre bom. Para tornar esse momento ainda mais especial, a Banda Mega leva muita música e animação para eventos corporativos, casamentos e aniversários

DINO
http://www.bandamega.com.br
Cantor da Banda Mega - uma banda para casamento e festas


Certos acontecimentos pedem por uma comemoração especial: como parte da tradição e cultura, casamentos, formaturas e festas de aniversário sempre são acompanhados por música, comidas gostosas e, claro, a presença de amigos e familiares. 

A boa notícia é que estas grandes festas estão sendo realizadas com frequência: somente no ano de 2017, o número de casamentos no Brasil ultrapassou 1 milhão, segundo dados divulgados pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. 

Diversão garantida

Diante desse cenário, bandas que tocam e fazem parte deste tipo de comemoração não perdem tempo e transformam o seu repertório em um verdadeiro show para toda a família, focando, sempre, em performances incríveis e musicalidade de qualidade.

É o caso da Banda Mega: formada por 11 músicos - 4 cantores, bateria, baixo, guitarra, teclados e metais - o grupo traz o serviço ideal como banda para casamento, festas e também como banda para eventos corporativos, pois domina um repertório gigantesco e eclético. 

Para divertir todos os convidados, as músicas que já foram hits e os sucessos atuais garantem presença. “Toda lista de programação musical é cuidadosamente atualizada com frequência. Os donos da festa são peças fundamentais na escolha do setlist. O importante para a Banda Mega é agradar os mais diversos públicos e manter a pista agitada do começo ao fim do evento”, diz Tiago Pereira, Diretor  da Megafone Produções, responsável pela gestão da Banda Mega. 

Para finalizar, Tiago compartilha o grande segredo da banda: “O público é a maior inspiração da Banda Mega. Buscamos unir experiência e flexibilidade a uma constante inovação, tanto no repertório quanto nas estruturas de som, imagem, iluminação e figurino. Tudo isso para levar uma experiência inesquecível aos que fizerem parte de nosso show”, diz.

Marcando presença

O histórico de depoimentos nas redes sociais confirma a satisfação do público e dos contratantes. O objetivo da Banda Mega é entregar um show com excelência, para que cada vez mais clientes saiam satisfeitos e com vontade de uma nova contratação.

Contato:

(11) 99995-5577

[email protected] 

https://www.instagram.com/bandamega_/

https://www.facebook.com/bandamega/

https://www.youtube.com/bandamega/


Site: https://bandamega.com.br



Website: http://www.bandamega.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia