26/11/2019 às 10h00min - Atualizada em 26/11/2019 às 11h09min

Seminário: Política, Democracia e Justiça

O primeiro vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira, organiza o evento o seminário que acontece Casa

DINO


A Câmara dos Deputados vai debater, na próxima terça-feira (26 de novembro), a criminalização da política, da advocacia e das relações sociais. O evento, intitulado Política, Democracia e Justiça, é organizado pelo vice-presidente da Casa, Marcos Pereira, com apoio do site Consultor Jurídico, e terá a presença do presidente da Casa, Rodrigo Maia, do procurador-geral da República, Augusto Aras, e do jornalista Fernando Rodrigues.

A mesa de abertura tratará sobre A Democracia e o Papel das Instituições; e será composta pelo deputado Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados; Jorge Oliveira, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República; e o deputado Marcos Pereira, primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Na sequência, na mesa 1, o tema é o Clamor Público, Mídia e Justiça e será composta pelo ministro Luís Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça; o deputado federal Fábio Trad (PSD/MS); o senador Eduardo Gomes (MDB/TO); e Fernando Rodrigues, diretor do jornal digital Poder360.

A última mesa terá como tema A Criminalização das Relações Sociais. Também terá a participação do deputado federal Lafayette de Andrada (Republicanos/MG); Marcus Vinícius Furtado Coêlho, ex-presidente do Conselho Federal da OAB; Lenio Luiz Streck, jurista; e o ministro Nefi Cordeiro, do STJ.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia