27/03/2023 às 08h35min - Atualizada em 27/03/2023 às 08h35min

'Modo Xuxa': Gloria Groove anuncia música em homenagem à rainha dos baixinhos

Novidade foi revelada em alto mar, durante o Navio da Xuxa, atração em comemoração aos 60 anos da apresentadora

AB Notícia News
Terra
Twitter @multishow / Flipar

A cantora Gloria Groove durante participação no cruzeiro de Xuxa Menegel, revelou neste sábado, 25, que lançará uma música em homenagem à rainha dos baixinhos. A faixa que chamará Modo Xuxa será lançada no próximo disco de Gloria, Futuro Fluxo, com data de estreia para abril.

"Confesso que eu estava muito ansiosa pra dividir isso com vocês. É com muito orgulho que eu posso anunciar aqui, neste palco, a próxima música de trabalho do meu álbum Futuro Fluxo. É um projeto pensado com todo amor e carinho, feito pra agradecer e honrar o legado dessa mulher que me ensina tanto sobre a importância de continuar sonhando", disse a cantora no momento do anúncio.

 

Ainda de acordo com a assessoria da drag, a música contará com uma letra cheia de referências, além da estética de uma Paquita Robótica.

A novidade foi revelada em alto mar, durante o Návio da Xuxa, atração em comemoração aos 60 anos da apresentadora. Durante os dias 24 a 27 de março, além do famoso Xou da Xuxa, que terá participação de convidados, o público também poderá participar de festas, assistir fillmes da loira e ver uma exposição com 60 figurinos originais, que marcaram a carreira da apresentadora.

O público também curtirá apresentações de grandes nomes da música, como Claudia Leitte, Daniela Mercury e Ana Carolina. O trio KLB também se apresentará ao lado do namorado de Xuxa, Junno Andrade. Com convidados, família, fãs e muitos apaixonados pela loira, o fim do cruzeiro está marcado para esta segunda-feira, 27.

Confira um pouquinho do que está rolando no cruzeiro.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia