23/03/2023 às 22h49min - Atualizada em 27/03/2023 às 00h03min

Grandes marcas se unem à Rádio Mix FM no Lollapalooza Brasil 2023

As marcas Sadia, Tectoy, CNA, Anhembi Morumbi e Olla estarão presentes no espaço instagramável da Mix no Lolla, além de terem ativações nos arredores do evento, no site, redes sociais e inserções na programação da rádio

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti

Nesta semana, a Rádio Mix FM está anunciando o nome de 10 grandes marcas que estarão presentes durante o evento do Lollapalooza Brasil, que vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março.

O McDonald's é uma das empresas que adquiriu as ativações, bem como: Samsung, Crocantíssimo, Nutella B-ready e OFF!. Já as marcas Sadia, Tectoy, CNA, Universidade Anhembi Morumbi e Olla, estão patrocinando a Rádio Mix FM e adquiriram ativações de marca e veiculações de mídia no rádio+digital. 

"A cada ano de festival crescemos acima das expectativas e com grandes anunciantes que usufruem desse movimento. Em 2023 eles estão patrocinando o cenário interativo da Mix no evento, que contará com ambiente instagramável;  promotoras uniformizadas com a marca do patrocinador e ativação e merchandising de interação com a marca. Os patrocinadores também contam com ações no digital, como site e redes sociais, além de inserções na rádio", diz Marcelo Camargo, Diretor de Marketing da Rádio Mix FM. 

Em 2022, o Lollapalooza contabilizou mais de 302 mil pessoas durante os três dias de evento, e neste ano a expectativa é de superar esse número, já que grandes artistas como Billie Eilish, Drake; Lil Nas X, Tame Impala, Rosalía, Tove Lo e Melanie Martinez estarão presentes. 

Com impacto de mais de 62 milhões de pessoas durante o Lolla, o diretor também afirmou que a Mix é a rádio oficial do evento, e os melhores momentos dos shows serão transmitidos logo após a apresentação dos artistas durante os 3 dias do festival.

 

Sobre a MIX FM

No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A audiência concentra-se, principalmente, nas classes A/B, acima dos 30 anos.
 

A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede com mais de 42 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produz mais de 20 podcasts originais com conteúdos que vão desde entretenimento a notícias, atingindo mais de 30 mil reproduções. O app da Mix tem mais de 2 milhões de instalações, com 3,3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital entre os concorrentes diretos.

Além dos conteúdos sobre música e entretenimento, a Mix possui um time de conteudistas que tratam de temas como investimentos, games, criatividade e inovação. Promove e realiza mais de 90% dos grandes shows e festivais que acontecem no país, incluindo eventos de impacto mundial como Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, The Town e Tomorrowland, além dos projetos próprios com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia