25/11/2019 às 17h01min - Atualizada em 25/11/2019 às 18h49min

Aplicativo de passeios com crianças seleciona 27 lugares para acompanhar gratuitamente a chegada do Papai Noel

Tem chegada do Bom Velhinho de helicóptero, a pé, com banda de jazz e muito mais

DINO
http://www.saopauloparacriancas.com.br


O aplicativo São Paulo para Crianças, maior guia de passeios e lazer infantil do Estado de SP, selecionou 27 lugares para levar as crianças para acompanharem a chegada do Papai Noel em São Paulo. O levantamento exclusivo registra as principais as atrações natalinas da Região Metropolitana de São Paulo, com festas, shows e eventos gratuitos para a população.

Dos 27 eventos para a chegada do bom velhinho, 19 acontecem amanhã, sábado, 9 de novembro. Tem Papai Noel chegando de metrô, de helicóptero, de carro, a pé! Sem contar os temas variados que encontramos nos mais de 50 shoppings da região metropolitana de São Paulo que inauguram decorações e eventos natalinos agora em novembro.
Tem Natal da Disney com Frozen 2 no shopping Mooca Plaza e no Shopping Tamboré, Rei Leão no Shopping Jardim Sul e Toy Story 4 no Shopping Villa Lobos. Tem a franquia Harry Potter no Complexo Tatuapé, e no ABC tem Patati Patatá (Golden Square Shopping), Nickelodeon (ABC Shopping) e Patrulha Canina (São Bernardo Plaza Shopping).

Os dados acima revelam que São Paulo realmente se tornou um destino incrível para quem quer curtir o Natal em família. Além dos shoppings, a cidade oferece diversos pontos turísticos natalinos, espetáculos, shows e exposições imersivas.

Para encontrar o melhor passeio para fazer com as crianças nesta época do ano, basta usar o aplicativo São Paulo para Crianças, com mais de um milhão de usuários por mês e app premiado pela ONU. Lá, está um verdadeiro guia do Natal no Estado de São Paulo, com diversas sugestões de passeios selecionadas para a criançada entrar no clima da festa e se divertir. Muitos eventos são gratuitos.



Website: http://www.saopauloparacriancas.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia