25/03/2023 às 08h45min - Atualizada em 25/03/2023 às 08h45min

Participante vai vetar alguém da casa de votar no próximo Paredão do BBB 23; entenda

Privilégio será conquistado através de uma ação do Globoplay neste sábado, 25/3

AB Notícia News
Gshow
Globo
A próxima formação de Paredão do BBB 23 promete surpreender os brothers da casa mais vigiada do Brasil. Além da interferência do Poder Curinga, uma ação do Globoplay, que acontece neste sábado, 25/3, irá interferir na dinâmica da semana impedindo alguém de votar.
 

Ao explicar a dinâmica da semana, Tadeu Schmidt informou que, no sábado, além da Prova do Anjo, uma ação do Globoplay acontecerá a partir das 19h e o vencedor terá um direito, que será usado durante a formação do Paredão.

"Antes da casa votar, o vencedor da ação do Globplay vai vetar alguém da casa, impedindo que essa pessoa vote", explicou o apresentador. "Ela vai acontecer no sábado, às 19h, e você vai acompanhar ao vivo no Globoplay", completou o apresentador.

No programa desta sexta-feira, 24/3, Tadeu Schmidt voltou a falar sobre a ação e explicou: "Amanhã, às sete da noite, o Globoplay vai se juntar ao Premiere numa disputa pra quem gosta de ver a bola rolar, mas de um jeito um pouco diferente. O pessoal vai brincar com um jogo que se chama 'Soprobol'. É muito legal! É uma espécie de futebol, só que em vez de chutar, a pessoa sopra a bola. Um clássico do BBB".


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia