25/11/2019 às 12h57min - Atualizada em 25/11/2019 às 17h08min

Imobiliária abre novo escritório com foco em experiência diferenciada

Com intuito de proporcionar bem-estar e conforto, imobiliária Nova São Paulo garante atendimento humanizado e próximo em sua nova unidade, localizada em Moema

DINO
http://www.novasaopaulo.com.br


Em meio a um mercado competitivo e uma vitrine virtual acirrada, quem decide o futuro de um negócio é o cliente. E esse relacionamento, além de já ter sido notado pelos proprietários, garante melhoria nos números, engajamento e fidelização. 

Atualmente, 73% dos líderes de negócios entende que fornecer ao seu cliente uma experiência relevante é fundamental para o desenvolvimento de um negócio, segundo relatório Harvard Business Review. E mais do que isso: 93% concorda que, em dois anos, esse será um item indispensável. 

Para continuar surpreendendo e atendendo aos anseios dos “donos do jogo”, é preciso investir em novas ideias, sempre levando em consideração o que o receptor deseja.

Experiência memorável

Ter  ideia do tamanho do movimento a favor do cliente é difícil. Porém, o quanto apostam nessa vertente já é palpável: o relatório “Forrester Predictions 2018: AI Hard Fact” demonstrou que, no ano passado, a expectativa trazia para ⅔ das empresas um centro de experiência.

“Sabemos que, quando o assunto é modernização, nenhum setor fica de fora. Por isso, sempre entendemos e assistimos os nossos clientes de perto: sejam eles locadores ou locatários”, diz Durval Falcão Vaz, Presidente da Imobiliária Nova São Paulo. 

Durval compartilha todas as benfeitorias que tem levado aos clientes nos últimos anos, sempre tendo em primeiro lugar o bem-estar e satisfação. “Nós mantemos muitos pontos-chave, os mais burocráticos, por assim dizer: ainda cuidamos de todo o processo financeiro dos clientes. Porém, de outro lado, oferecemos agora serviços de busca mais eficientes”, conta. “Dessa forma, conseguimos proporcionar uma experiência que atende às expectativas sem que os clientes se desloquem”, complementa.

Inovação na medida certa

Recentemente, a Nova São Paulo disponibilizou uma ferramenta de busca que mostra tudo aos arredores dos imóveis disponíveis: de hospitais a escolas. Estacionamentos a pontos de ônibus.

Paralelo a este projeto, nasce uma nova unidade da franquia. A Nova São Paulo Moema faz parte de um conceito moderno e plural, que remete a tranquilidade de estar na própria casa. A loja é toda mobiliada e decorada como um lar, constituindo um ambiente que foi pensado para conhecer e absorver a futura casa dos sonhos.

Além disso, aqueles que desejarem adquirir parte da mobília, podem - com desconto. “Bem-estar é a sensação a ser passada quando você não precisa enfrentar burocracias durante a compra ou locação de um imóvel e é o que o cliente deve sentir ao visitar a unidade de Moema”, finaliza Durval.



Website: http://www.novasaopaulo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia