25/11/2019 às 13h01min - Atualizada em 25/11/2019 às 17h08min

Além da tradição: imobiliárias se atualizam para agradar a todos os clientes

É comum que os locadores sintam insegurança. ‘Entregar’ um bem tão precioso para outra pessoa pode causar um desconforto. Para aliviar esse sentimento, o ideal é contar com uma imobiliária de confiança. Rodrigo Falcão Vaz, CEO da imobiliária Nova São Paulo.

DINO
http:// www.novasaopaulo.com.br


Uma pesquisa realizada pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, mostrou que, das 71 milhões moradias que existiam no Brasil em 2018, quase 13 milhões (12,9 milhões) estavam locadas.

Diante desse cenário, é possível enxergar um aumento na utilização de imóveis para renda, que chega a 5,3% quando comparado ao  mesmo período do ano de 2017. Além disso, foi possível constatar que na região Sudeste, 20,5% de todos os domicílios estão alugados, ainda citando a pesquisa anterior. 

Porém, ainda existe receio com a prática, principalmente da parte dos proprietários. “É comum que os locadores sintam insegurança. ‘Entregar’ um bem tão precioso para outra pessoa pode causar um desconforto. Para aliviar esse sentimento, o ideal é contar com uma imobiliária de confiança”, Rodrigo Falcão Vaz, CEO da imobiliária Nova São Paulo. 

Sem dores de cabeça

De modo geral, Rodrigo ressalta a importância de deixar todas as burocracias com quem entende do assunto. “Quando um proprietário fecha parceria com a Nova São Paulo, garantimos que tudo sairá dentro dos conformes. E, imaginando um cenário em que algo dê errado, seremos nós os responsáveis pela solução, assim como também arcaremos com todos os possíveis problemas”, aponta.

Levando em conta o conforto e bem-estar de seus parceiros, a Nova São Paulo traz uma linha de benefícios. Rodrigo Falcão explica, abaixo, vantagem por vantagem, além de frisar qual a importância das mesmas. 

Dinheiro no bolso

“Mesmo que o inquilino não pague o aluguel - ou mesmo que apenas o atrase - o proprietário nem ficará sabendo. Nós arcamos com isso”, diz Rodrigo. 

Além de realizar o pagamento em dia sem a interferência ou dependência de terceiros, a Nova São Paulo também oferece uma proteção contra danos de até R$ 50 mil reais ao proprietário na devolução das chaves. 

Destaque garantido

No mercado há 50 anos, a Nova São Paulo vai além da segurança e tradicionalismo: garante resultados. “Anunciamos imóveis com fotos profissionais nos maiores classificados do país. Tudo isso sem custos adicionais ao proprietário”, aponta Falcão. 

Facilitando fluxos

Além de focar na tecnologia e oferecer soluções inteligentes que facilitam a tomada de decisão dos clientes, a Nova São Paulo também realiza toda a gestão patrimonial, cuidando de assuntos e atendimentos nas lojas físicas. 



Website: http:// www.novasaopaulo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia