16/03/2023 às 17h28min - Atualizada em 19/03/2023 às 00h01min

Empresas buscam maior controle, bem estar dos colaboradores e reduzir custos com gestão de fretamento

BusUp atende empresas do setores do varejo, alimentício, logística e moveleiro

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo
Divulgação

A pandemia de Covid-19 fez muitas empresas voltarem a repensar sobre o bem-estar de seus colaboradores, como o deslocamento até o escritório da companhia sem precisar se estressar com transporte público ou ir dirigindo de carro, diminuindo os custos como combustível e estacionamento, por exemplo. A BusUp, startup especializada em gestão de fretamento corporativo, entendendo a necessidade dessas empresas, pensou em diversos benefícios para o negócio e para o colaborador, como a gestão otimizada de rotas e redução de custos.

“As empresas estão abertas para conhecer o que há de inovador em questão de gestão de fretamento, onde inclui a otimização de rotas, controle de embarque, transparência dos dados. A gestão da Busup possibilita a otimização e redução de custos constante durante a vigência do contrato, não só no primeiro momento de desenho do projeto e início do serviço”, afirma o cofundador e presidente LATAM da empresa, Danilo Tamelini.

Presente em nove estados brasileiros e atendendo grandes empresas de diversos setores, como varejo, alimentício, logística e moveleiro, a companhia cresceu 120% em faturamento em comparação a 2021 e também viu o número de talentos transportados aumentar 98%.

“Com nosso amadurecimento e crescimento no Brasil, queremos começar a explorar novos segmentos da indústria, com atuação em todo território nacional”, completa.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia