24/11/2019 às 21h33min - Atualizada em 24/11/2019 às 20h42min

Autoridade de Identidade e Cidadania oferece novos serviços a residentes dos EAU

DINO


Em linha com os esforços do governo dos Emirados Árabes Unidos (EAU) para tornar o país um centro global de talentos, investidores e empresários estabelecidos, a Autoridade Federal para Serviços de Identidade e Cidadania (ICA) está ampliando o alcance de seus serviços e instalações a residentes dos EAU que contribuem para criar o tecido comunitário.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191124005097/pt/

Lulu Group Chairman Yussuf Ali first to be handed the gold card residency (Photo: AETOSWire)

Lulu Group Chairman Yussuf Ali first to be handed the gold card residency (Photo: AETOSWire)

Lulu Group Chairman Yussuf Ali first to be handed the gold card residency (Photo: AETOSWire)

O alcance dos serviços prestados pela ICA abrange visto de residência previdenciária, visto de residência dourada, visto de trânsito e visto de residência familiar. Estarão entre os principais beneficiários desses serviços empreendedores, profissionais talentosos e pesquisadores nos campos de desenvolvimento científico e de conhecimentos.

“Os serviços permitirão que pessoas enquadradas nessas categorias e seus familiares residam nos EAU por períodos mais longos sem a necessidade de patrocinadores, o que lhes proporcionará melhor qualidade de vida e níveis mais elevados de felicidade”, comentou o Major General Mohammad Al Marri, diretor geral do Diretório Geral de Assuntos de Residência e Estrangeiros (GDRFA). “Nossos serviços e instalações ajudarão a atrair um grupo maior de talentos para os EAU e contribuirão para concretizar a visão governamental de tornar o país um pioneiro global em matéria de inovação.”

Como destaque, o visto de residência dourado proporciona residência sem um patrocinador para a pessoa e seus familiares. Ele também oferece a possibilidade de patrocinar até três trabalhadores, além do trabalhador sênior da pessoa (conselheiro ou diretor executivo) e seus respectivos familiares.

O visto de residência familiar permite que residentes dos EAU levem seus familiares ao país após cumprirem os requisitos de tal categoria de visto. O visto de residência previdenciária concede privilégios de visto especiais a pessoas maiores de 55 anos, possibilitando que desfrutem de uma residência de longa duração no país.

O visto de trânsito — que não permite prorrogação nem renovação — se divide em dois tipos e permite a viajantes que passam pelos aeroportos dos EAU visitarem os belos pontos de interesse do país. Essa categoria inclui um visto de trânsito gratuito de 48 horas e outro de 96 horas concedido por apenas AED 50, e ambos podem ser coordenados unicamente por meio de companhias aéreas nacionais dos EAU. Os visitantes devem solicitar os vistos antes de chegarem ao país.

Para saber mais sobre os novos serviços e instalações, siga-nos em nossas contas de mídias sociais com a hashtag: #GoldenLifeUAE.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

*Fonte: AETOSWire

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20191124005097/pt/758814/19/Identity+and+Citizenship+Authority%27s+New+Services+-+%28Press+Video+-+AETOSWire%29_1.mp4
Contato:

Laila Al Jasmi, Vice-Diretora de Comunicação, +971523000809

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia