13/03/2023 às 15h08min - Atualizada em 18/03/2023 às 18h00min

Filme de PVC com trilho da Facilita&Pronto promete mais praticidade e rentabilidade

Exclusivo sistema “corta fácil” evita rupturas indesejadas, não gera desperdício e protege alimentos contra contaminação

SALA DA NOTÍCIA Fábio Palaveri - Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
Milagre do Verbo Comunicação e Marketing Digital
            A Facilita&Pronto assume nova posição no mercado nacional de embalagens e descartáveis com o lançamento de seus filmes de PVC com trilho. O sucesso do produto se dá, entre outros aspectos, pela adição do exclusivo sistema “corta fácil” no cartucho, responsável por evitar rupturas indesejadas e eliminar desperdícios. Uma outra vantagem é que o sistema impede o contato das mãos de quem manipula o cartucho com o filme em si, o que reduz a possibilidade de contaminação cruzada.

            Os produtos chegam ao mercado nas medidas de 28cm por 100m, 28cm por 200m e 28cm por 300m. Os itens ampliam ainda mais o portfólio da linha, que já conta com mais de 60 SKUs (Unidades de Manutenção de Estoque, em tradução livre da sigla em inglês).


            “Quem usa esse tipo de filme de PVC no dia a dia sabe que a simples tarefa de embalar um alimento pode se tornar uma grande dor de cabeça. Além do desperdício gerado por rasgos, enrugamentos e dobras em locais errados, muitas vezes temos que pegar facas ou outros objetos cortantes para destacar o produto. No filme de PVC com trilho, basta manter a peça verde em qualquer uma das extremidades e deslizar para a outra, cortando o “plástico” no local desejado”, ressalta Caio Castro, gerente de Marketing da Facilita&Pronto.

            A marca lançou o produto com vantagens comerciais fixas e não promocionais. “O cliente sempre levará 20 metros a mais, tanto na versão de 28cm por 100cm como nas demais. O exclusivo sistema ‘corta fácil’ também permite refil. Basta abrir a caixa, que é de papelão reforçado, e substituir o rolo do filme de PVC por um novo”, salienta Castro.

            Além do manuseio de alimentos em casa e/ou em pequenos varejos, o filme de PVC com trilho da Facilita&Pronto também é perfeito para ser usado em outros serviços e funções, como estúdios de tatuagem, protegendo tanto a maca como o local tatuado no corpo, clínicas de estética, cultivo de hortaliças, revestimento de peças internas de veículos para higienização, para evitar vazamentos de cremes e xampus durante viagens, etc.

Facilita&Pronto

            Aliando a inovação que visa atender as necessidades de cada cliente, a Facilita&Pronto se destaca entre as concorrentes. Com o maior portfólio de produtos do mercado, oferece uma linha completa para a categoria bazar, como copos, talheres e pratos descartáveis, sacos para alimentos, filmes de PVC, papel alumínio e manteiga, sacos de poliéster, assadeiras, bandejas, sacos para lixo, entre outros.

            Além de embalagens que causam grande impacto visual para o consumidor final, o rigoroso controle de qualidade garante aos produtos da marca uma posição de destaque no mercado. O papel alumínio da linha, por exemplo, posicionou a marca entre as mais lembradas pelos principais supermercadistas e clientes do Brasil, de acordo com pesquisa realizada pelo CINVA (Centro de Inteligência e Negócios do Varejo).

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia