23/11/2019 às 23h48min - Atualizada em 23/11/2019 às 23h48min

O olhar de Deus

Leia a mensagem de hoje do livro “O Pão Nosso para 365 dias”

Ab Noticia News
Folha Universal
Reprodução

“Porque a Minha mão fez todas estas coisas, e todas vieram a existir, diz o SENHOR, mas o homem para quem olharei é este: o aflito e abatido de espírito e que treme da Minha Palavra.” (Isaías 66.2)

Ao contrário dos poderosos deste mundo, que olham apenas para aqueles que têm um nível social elevado, o Todo-Poderoso olha para o aflito e o abatido de espírito. Sem distinção de nível social, de raça, sexo ou cor da pele, o Senhor dos Senhores procura aqueles que levam Sua Palavra a sério. Aqueles que se entregam verdadeiramente.

Ele não olha para os arrogantes, orgulhosos e preconceituosos deste mundo, ainda que se digam cristãos. Ele não olha para título, para tempo de igreja, para cargo ou aparência. A atenção de Deus é exclusiva para os humildes de espírito. Estes contam com Seu favor e Sua resposta.

O Senhor Jesus andava no meio dos desprezados da sociedade, enquanto a elite religiosa O desprezava por isso. Aqui, no Antigo Testamento, Deus já mostrava qual era a Sua inclinação. Se você está aflito e abatido de espírito, saiba que os olhos de Deus já estão sobre você. É o melhor momento para falar com Ele e se entregar aos Seus cuidados. Não importa quem você é, de onde você veio ou o que você tem feito. Só o que importa é o que você quer fazer de agora para diante. Quem você quer ser? Aonde você quer chegar?

Deus não se importa com seu nível de escolaridade, com sua classe social  ou com a cor da sua pele. Ele olha para o aflito e atende à sua oração.

(*) Fonte: livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do Bispo Edir Macedo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia