11/03/2023 às 09h20min - Atualizada em 11/03/2023 às 09h20min

Sasha Meneghel revela ter sofrido de bulimia na infância por comentários maldosos

Modelo e filha de Xuxa participou nesta quinta-feira (09.03), do Pod Delas

AB Notícia News
Glamour
Reprodução/Youtube

Sasha Meneghel abriu o jogo sobre sua vida nesta quinta-feira (09.03), ao participar do Pod Delas, comandado por Tata Estanieck e Bruna Unzueta. A modelo contou sobre toda a exposição que sofreu desde quando era criança, por ser filha de Xuxa, uma grande personalidade brasileira.

 

"Um comentário que eu via nas redes sociais, com uns 12, 13 anos, foi quando me chamaram de cabeça de Trakinas, e isso me deu muito problemas de cabeça", explicou. Nessa idade, a modelo explicou que desenvolveu bulimia, por não saber lidar com as coisas que lia dos internautas.

"Eu não sabia nem o que eu estava fazendo, não sabia o que era bulimia. Conversei muito com a minha mãe e recebi muito acolhimento, tive uma rede de apoio. É algo que começa na cabeça, você se olha diferente", desabafou.

A modelo também revelou como se aproximou de seu atual marido, João Figueiredo. Ela explicou que o cantor foi para Nova Iorque para uma agenda de shows e ficou na casa dela. "Tudo muito na amizade, para você ter uma ideia, eu chamava ele de maninho, mas não durou muito tempo", relembrou. Depois de um evento, ele disse que queria conversar com Sasha, e depois tentou fugir do assunto. "Eu sou muito curiosa e quis muito saber o que era. O João fala muito bem, mas nesse dia ele gaguejou muito e ficou dando voltas, e disse que estava gostando de mim, me vendo de outra maneira, mas que se eu não estivesse nesse clima, ele entenderia", contou.

 

O pedido de casamento teria acontecido em um estúdio, e Sasha explicou que o momento foi gravado pelo cantor, em Angra dos Reis, onde também aconteceu a cerimônia intimista. Para a ocasião, a modelo disse que ela mesma fez seu vestido de casamento.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia