22/11/2019 às 13h48min - Atualizada em 22/11/2019 às 17h18min

Empresa investe em qualidade com foco no setor de engarrafamento de gás

Para revolucionar mercado de GLP no Brasil empresa investe pesado em certificações com foco em melhorar qualidade do setor.

DINO
http://ifsistemas.com.br/
IF Sistemas para Indústria de engarrafamento de GLP


A IF Sistemas acredita que melhorias devem ser realizadas continuamente e, por isso, se antecipou às exigências do mercado de GLP e começou a se organizar para o processo de obtenção da certificação ISO 9001. A norma internacional é uma das certificações mais conhecidas quando se fala em padrão de qualidade principalmente no mercado de automação e soluções para engarrafadoras de GLP.

Líder em eficiência, a IF Sistemas está sempre buscando a melhoria contínua da gestão da qualidade dos seus produtos e um planejamento estratégico de alto nível.
Após trabalhar anos para ganhar o reconhecimento dos clientes, desde 2004, época em que foi fundada, a companhia já se prepara para receber, no próximo ano, a obtenção do selo ISO 9001 que irá trazer novas melhorias nos processos internos da empresa, além de aumentar a qualidade dos produtos.

Com essa nova conquista, a companhia estará mostrando que se preocupa com a forma como é vista pelos clientes e que está sempre em busca de melhorias. Em outras palavras, o selo internacional passará a assegurar a satisfação dos clientes e garantirá a qualidade total dos produtos da marca.

Reconhecimento internacional
Além de reconhecimento internacional, a conquista dessa certificação garantirá manutenção de um alto padrão das atividades, assim como a correção de erros e uma melhor gestão empresarial.

Vale lembrar que os processos de um programa de qualidade possibilitam o crescimento e estimulam o sucesso da empresa, visando a excelência na prestação de serviços, o aperfeiçoamento nos controles internos e a melhor relação com o atendimento.

Ao aplicar os requisitos normativos da ISO 9001, a IF Sistemas passará a ser vista no mercado como referência em termos de gestão estratégica, tática e operacional. Além de maior produtividade, a companhia se prepara também para tornar-se uma concorrente de peso no mercado.



Website: http://ifsistemas.com.br/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia