22/11/2019 às 15h38min - Atualizada em 22/11/2019 às 17h06min

Driblando o Câncer procura um jogador para integrar o time contra o câncer

A campanha nacional de combate ao câncer, Driblando o Câncer, seleciona uma pessoa do público para participar do jogo de futebol de celebridades no Parque São Jorge, em 15 de dezembro

DINO


Ganhar a camiseta oficial do Projeto Driblando o Câncer, autografada pelo padrinho Cafu, ter acesso ilimitado ao camarote e, de quebra, ser escalado para jogar no time das celebridades, contra o câncer, no dia 15 de dezembro, no Parque São Jorge.

O vencedor da promoção "Venha fazer parte desse time", nas redes sociais, ganha todos esses benefícios. Para participar, o concorrente deve marcar 5 amigos no post da promoção, curtir e compartilhar em suas redes sociais. Todos, o participante e os amigos, deverão seguir o perfil @driblandoocancer. O sorteio acontece no dia 10 de dezembro, às 20h00.

Segundo Gil Santos, presidente da Craques Master e realizador do Projeto, esta foi uma forma encontrada pelos organizadores de dar a oportunidade de uma pessoa do público participar. "Essa pessoa sorteada representará todas as outras, que desejam estar próximas de seus ídolos e das celebridades e participar da campanha Driblando o câncer", avalia Santos.

Para ele, todos os que participarão do jogo de celebridades, comparecendo ao Parque São Jorge, no dia 15 de dezembro, a partir das 14h00, estarão exercendo sua cidadania. "Mais que um jogo esportivo ou um entretenimento para toda a família, o Driblando o Câncer, traduz através do futebol, o desejo de todos os brasileiros por uma saúde melhor, um atendimento rápido e de qualidade, especialmente para o câncer, doença que depende do tempo para garantir a sobrevida do paciente", alerta o presidente da Craques Master.

O Projeto Driblando o câncer promove debates, simpósios e palestras para alertar sobre a questão do câncer no país, conscientizando a população sobre prevenção, diagnóstico precoce, acesso ao SUS e priorização do câncer nas políticas públicas. Usa o processo de comunicação, seja por redes sociais ou imprensa, como importante ferramenta para sua campanha, que atinge seu auge, com a realização dos jogos de futebol solidários, feminino e masculino, no dia 15 de dezembro, no Parque São Jorge.

Entre as celebridades confirmadas para o jogo feminino estão Milene Domingues, embaixadora do time feminino de futebol do Corinthians; a cantora Vanessa Jackson, cantora brasileira; a cantora Tuta Guedes; a Musa do Palmeiras, Daniele Oliveira; a Miss Bumbum World 2019, Suzy Cortez; a Miss Tattoo Week 2019, Brenda Bubulla; a jurada do Gugu, atriz e modelo Cris Piza; a apresentadora da NGT TV , Priscila Sá; e sete jogadoras do time oficial da Escola do Bolinha Futebol Clube, de Manaus, que incluem índias do Amazonas. Foram convidadas ainda JojoTodynho, Helen Ganzarolli , Glória Groove, entre outras famosas. O jogo feminino está sendo coordenado pela empresária e influencer Adriana Restum, da Planet Girl.

A equipe masculina oficial de futebol integra Cafu (pentacampeão), Ronaldo (tetracampeão), Amaral (seleção), Jamelli (seleção brasileira), Viola (pentacampeão), Ademir da Guia (Divino), Zenon (Corinthians), Luizão, Júnior (pentacampeão), goleiro Gilmar, Careca, BiroBiro, Gustavo Nery, Pavão, Zé Carlos (seleção), Diney (Corinthians), César Sampaio (seleção), Alexandre Rosa (Palmeiras), Tonhão (Palmeiras), Fabiano Rodrigues (Fenerbahçe), Ademar (Stuttgart-Alemanha), Somália (Fluminense), Elivelton (Seleção), Alexandre Alves (São Paulo), Derval (Santos), Leandrinho (São Paulo); Rogerinho (Corinthians); André Luiz (Paris Saint Germain e Seleção) e Robert (Santos e Seleção). Jogam ainda o apresentador Otávio Mesquita, no gol; o baterista Japinha, do CPM 22; Diego, das Bolas Euro; Cido Marques, colunista social; o jogador Ryan, filho do empresário Wagner, do Mármore Omega e Targino Gondim, cantor e compositor.

Serviço:

Promoção "Venha fazer parte desse time"

Para participar, o concorrente deve:
1- Marcar 5 (cinco) amigos no post da promoção, que está no instagram @driblandoocancer;
2- Curtir e compartilhar o post em suas redes sociais;
3- O participante e os cinco amigos deverão seguir o perfil do Driblando o Câncer no instagram;
4- O sorteio acontece no dia 10 de dezembro, às 20h00, e o vencedor ganhará uma camiseta autografada pelo Cafu, participará do Jogo Solidário e terá acesso ilimitado ao camarote.

Jogo Solidário no Corinthians/Parque São Jorge

Data: 15 de dezembro (domingo) a partir das 14h00

Ingresso social: R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (cadeira coberta)

Compra de ingressos: Ticket Agora: Clique aqui ou Sympla Clique aqui

Sigam-nos pelas redes sociais: @driblandoocancer

Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia