22/11/2019 às 15h41min - Atualizada em 22/11/2019 às 17h06min

Tecnologia: plataforma promete revolucionar mercado imobiliário

Com proposta inovadora, a LeadsBroker conecta clientes qualificados a corretores de imóveis através do WhatsApp. A ferramenta não exige qualquer conhecimento prévio sobre Marketing Digital e gera grandes resultados

DINO
http://leadsbroker.com.br
LeasdBroker Plataforma


A prospecção de clientes no mercado imobiliário é um dos grandes obstáculos a ser vencido por imobiliárias e profissionais do ramo. 

Ainda hoje, muitos profissionais se centram apenas na busca ativa por clientes utilizando meios tradicionais, como chamadas e visitas frias, plantões de venda e blitz ocasionais.

Mesmo que essas abordagens possam inicialmente parecer eficientes, os dados contradizem essa ideia. A pesquisa Benchmark Imobiliário, realizada pela Universal Software com 697 imobiliárias do Brasil, demonstrou que apenas 2,9% dos contatos com clientes se convertem em vendas. 

Números tão baixos se explicam ao avaliar o modelo de prospecção tradicional. Essas ações são imprevisíveis. É impossível predizer e manter seus resultados, ou mesmo escalá-los. Trata-se de um jogo de azar, onde o que se aposta são seus ganhos. 

Para os profissionais do ramo imobiliário, isso significa um custo de aquisição de clientes muito grande. Tais ações demandam alto investimento de capital e tempo, mas não oferecem retornos compatíveis. 

Nesse cenário, investir em ferramentas capazes de diminuir os custos com esse processo e conectar clientes que compram com os profissionais do ramo é essencial. 

Não são poucos os profissionais que já notaram o potencial da internet para ampliar seus lucros. No entanto, as soluções disponíveis até o momento não atendem suas necessidades e geram investimento intenso com escasso retorno.

Esse é o caso dos portais de imóveis, por exemplo. A concorrência entre corretores é massiva, e a maioria de contatos conseguidos através deles são apenas curiosos, que consomem o tempo e recursos do profissional. 

A proposta da LeadsBroker é outra: utilizar a tecnologia para unir clientes com real potencial de compra a quem se dedica a vender imóveis. De maneira rápida, prática e eficiente, os profissionais recebem contatos de leads qualificados através do WhatsApp, diariamente e com custo mínimo. 

A solução para captação de clientes no ramo imobiliário

Abrindo-se ao mercado na próxima quarta-feira (27), a LeadsBroker foi desenvolvida para atender imobiliárias e corretores de imóveis que prezam pela praticidade e buscam grandes resultados. 

Planejada com base em necessidades reais desse público, sua utilização é simples e brinda leads qualificados diariamente em seu smartphone, mesmo para quem ainda não tem conhecimentos de marketing digital. 

A plataforma foi apresentada a corretores selecionados antes de seu lançamento, a fim de validar o modelo. 

O corretor de imóveis Robson Lima foi um deles e comenta que já na primeira semana obteve resultados: “A LeadsBroker funciona mesmo. A vantagem dela é que faço tudo através do celular: cadastro imóveis, anúncio, agendo compromissos...tudo em um único lugar. Quanto a resultados, foi fantástico! Eu vendi um imóvel na primeira semana de utilização! Não tem nada parecido no mercado.”

Não é um caso isolado. Todos os profissionais que a testaram têm experiência similares para compartilhar. 

Isso repercutiu em um interesse intenso pela ferramenta. Ao dia de hoje, a plataforma contabiliza mais de 30 mil corretores do país todo em lista de espera para participar da revolução de seu lançamento. 

O CEO da LeadsBroker, Eduardo Miranda Luz, explica que “a LeadsBroker não foi criada sobre ‘achismos’ de mercado, mas sobre a realidade dele. Tudo o que oferecemos nela foi testado e validado, e gera resultados reais.”

O programador responsável pela equipe de desenvolvimento da plataforma, Augusto Cézar Marinho, complementa: “O funcionamento da plataforma foi pensado para simplificar o uso. Comparamos a utilização com plataformas já existentes no mercado e, sem dúvidas, superamos a qualquer delas quanto a recursos e facilidade de utilização. Partimos do princípio de que as ferramentas devem ser acessíveis a todos os profissionais,inclusive para aqueles que não contam com expertise em novas tecnologias.” 

Esse comprometimento com o usuário se revela nas soluções oferecidas pela plataforma. Ela oferece criação de anúncios eficiente, sistema de qualificação de leads e outras funcionalidades que tornarão o processo de prospecção ágil e efetivo. 

BrokerAds

Moderna e eficaz, a solução permite que, com apenas alguns cliques, se construam anúncios poderosos, otimizados e geradores de vendas. 

ProspectLeads

O ProspectLeads é uma solução inédita para corretores de imóveis. Através de formulários de captura competentes, a ferramenta possibilita captura e qualificação de leads de modo simplificado e eficiente.

Através dela se obtém dados como detalhes sobre o imóvel de interesse do cliente, seu valor disponível para a entrada e tudo o que é necessário para facilitar o fechamento de vendas. 

Além disso, o ProspectLeads direciona o cliente diretamente para o WhatsApp do profissional, permitindo contato direto entre ambos e otimizando o processo de compra. 

LeadsSniper

Ferramenta vanguardista, o LeadsSniper oferece a possibilidade de busca entre os leads, de modo que o profissional é capaz de filtrar os contatos de acordo com o que ou para quem deseja vender. 

É possível localizar clientes com base em sua renda, no tipo de imóvel que busca, por localização e muito mais. 

BrokerSite

Solução focada no cadastramento de imóveis para exposição, o BrokerSite propõe praticidade na criação de seu site.  A ferramenta permite a inserção rápida de imóveis em seu catálogo de vendas. 

Utilizando apenas seu celular, o profissional consegue rapidamente adicionar fotos recém-tiradas de imóveis, atualizando seu catálogo em tempo real. 

O sistema inovador da ferramenta permite que o cliente possa fazer contato imediato, sendo direcionado diretamente ao WhatsApp do corretor. 

AgendaBroker

Papel e caneta são obsoletos e capazes de causar perdas irreparáveis em suas vendas. Afinal, leads demandam contatos pontuais e bem planejados! 

Com a AgendaBroker, é possível cadastrar compromissos rapidamente. Basta cadastrar data e horário de uma visita ou reunião, por exemplo. A ferramenta notifica o profissional e otimiza o processo de gestão de tempo. 

Vantagem competitiva se converte em vendas

A LeadsBroker oferece soluções centradas nas necessidades de imobiliárias e corretores de imóveis. 

Através da plataforma se tem acesso a uma gama de ferramentas que visam tornar o processo de prospecção de clientes e fechamento de vendas efetivo, e diminuir custos com aquisição de clientes. 

Além disso, as funcionalidades foram idealizadas para levar o melhor da tecnologia e as mais modernas técnicas de marketing digital para os profissionais do ramo, sem que seja necessário investir tempo e recursos em longos aprendizados sobre ele. 

Com funcionamento intuitivo e prático, sua utilização permite economia financeira para o corretor, otimiza o uso do tempo e garante leads com potencial de compra real. 

A LeadsBroker chega para ser disruptiva no mercado imobiliário. Você vai participar dessa revolução, ou seguirá perdendo tempo e dinheiro? 

https://leadsbroker.com.br



Website: http://leadsbroker.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia