27/02/2023 às 22h15min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h07min

Gabrielle Aplin se apresenta na London Fashion Week

Com música na trilha da novela “Todas as Flores” (Globoplay), artista britânica participou do desfile de Richard Quinn

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

A cantora e compositora inglesa Gabrielle Aplin se apresentou no desfile da coleção outono/inverno de Richard Quinn, na Fashion Week de Londres. Acompanhada por uma orquestra, a artista interpretou canções próprias, além de clássicos de nomes como Joni Mitchell e Kate Bush.

 

Aplin recentemente esteve no Brasil para um lançamento especial de seu novo álbum “Phosphorescent” com uma exposição de fotografia, um show intimista e uma versão do hit “Skylight”, trilha da novela “Todas as Flores” (Globoplay), com participação de Zeeba. O disco não é necessariamente um produto da pandemia, mas surge da solidão e estranheza que Gabrielle, como muitos de nós, experimentou ao longo desse tempo. Após uma mudança para o interior, com maior conexão com a natureza, Aplin notou que estava escrevendo canções com uma libertação recém-descoberta.

 

Ouça "Phosphorescent": https://gabrielleaplin.ffm.to/phosphorescent 

Ouça “Skylight” com Zeeba: https://gabrielleaplin.ffm.to/skylightzeeba

Assista ao clipe “Call Me”: https://gabrielleaplin.ffm.to/callmevideo 

Assista ao lyric video “Never Be The Same”: https://gabrielleaplin.ffm.to/nbtw_video 

Assita ao lyric video de “Don’t Say”: https://youtu.be/C2Oezw3MbmI 


A conexão de Gabrielle com o Brasil é antiga: em 2016 ela liderou as paradas com o hit “Home”, que foi tema da novela “Totalmente Demais” (TV Globo). O sucesso foi tanto, que a artista fez uma performance ao vivo no meio da trama. Agora ela abre uma página nova em sua carreira com o novo disco. “Phosphorescent” está disponível nos principais serviços de música e no canal da artista no YouTube.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia