21/11/2019 às 12h31min - Atualizada em 21/11/2019 às 15h02min

Youtuber comenta como conciliar vida fora do Brasil e produção de conteúdo para as redes sociais

Mesmo fora do País, a youtuber Juhh Vlog acha tempo para se divertir e produzir seus próprios conteúdos

DINO
http://www.egobrazil.com
Fonte: EGOBrazil / Divulgação


Juhh Vlog conseguiu uma brecha em sua agenda de youtuber para aproveitar o final de semana com a família nos parques temáticos em Orlando, ao lado dos pais e dois irmãos menores, Lara e Davi Willians. Ela conta que se diverte muito e aproveita para produzir conteúdo para seu canal no YouTube e suas redes sociais.

A youtuber conta que os parques estão totalmente ligados a sua infância. Sua primeira viagem internacional foi para a Disney, há dois anos, quando se mudou para os Estados Unidos com toda a família.

Desde que foi morar em Jacksonville a também instagrammer diz ter perdido a conta de quantas vezes já visitou o destino de lazer mais famoso da Flórida.

Questionada se já pensou no tamanho do sucesso que faz fora dos Estados Unidos, ela conta que recebe muitas mensagens de fãs brasileiros, por isso tem uma leve noção do seu sucesso no Brasil.

Juhh Vlog contou também que é bastante comunicativa e bem conhecida na região onde mora e por isso já começou a fazer muitos trabalhos em sua cidade.

 

Fotos: EGOBrazil / Divulgação



Website: http://www.egobrazil.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia