15/02/2023 às 09h26min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h02min
IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023
11 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização.
SALA DA NOTÍCIA Cintia Miyuki Morioka
IAB Brasil anuncia comitês e suas lideranças para 2023
11 fóruns discutirão as principais temáticas da publicidade digital e as novidades chegam com os comitês Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas e Privacidade e Personalização.
São Paulo, 15 de fevereiro – O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver a publicidade digital, anuncia as temáticas e as lideranças de seus comitês de trabalho para 2023.
Os comitês são espaços dedicados à discussão de temas relevantes que envolvem a publicidade digital, sempre buscando a evolução do setor e o fomento às boas práticas para um ecossistema cada vez mais seguro. As reuniões são acompanhadas por representantes das empresas associadas à entidade e resultam na produção de diversos materiais para o mercado, como guias, relatórios, entre outros.
Diversas foram as entregas em 2022 como os mais recentes ‘Checklist Para o Fim dos Cookies’, o ‘Guia para uma Contratação Diversa’, o podcast ‘O Futuro do Áudio Digital’, o whitepaper ‘Retail Media, e-commerce e marketplaces: a terceira onda da publicidade digital’ e o relatório ‘Brand Disruption’, todos eles frutos das discussões e do empenho dos líderes, participantes e grupos de trabalho dos comitês.
Em 2023, 11 comitês discutirão e acompanharão as tendências do segmento da publicidade digital, de forma a atender às demandas do setor. E as novidades estão por conta do lançamento dos comitês de Mídia Programática e Automação; XR, Metaverso e Games; Tendências para Marcas; e Privacidade e Personalização. Conheça os comitês e suas lideranças:
##
Sobre o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau - Brasil)
Somos uma associação sem fins lucrativos e temos como objetivo desenvolver a publicidade digital no país. Fazemos parte de uma rede global presente em 45 países que incentiva a criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias on-line. Entre os nossos mais de 200 associados, estão as principais empresas do mercado digital: veículos de mídia, agências, anunciantes, empresas de tecnologia, institutos de pesquisas e consultorias. Para mais informações, clique aqui.
Informações para Imprensa
XCOM – Agência de Comunicação do IAB Brasil
Cintia Miyuki /
[email protected] / 11 99232-4164
Milton Rizzato –
[email protected] / (11) 98360-1000
Deborah Slobodticov –
[email protected] / (11) 98829-7900