A dunnhumby divulgou hoje o The Future of Retail Revenues Must Be Data Led, um estudo encomendado pela Forrester Consulting em novembro de 2019 que constatou que 85% dos varejistas de supermercados no mundo inteiro não possuem recursos, tecnologia, pessoas e processos para usar insights para monetizar seus dados e melhorar a experiência do cliente no mercado mundial de varejo de supermercado de US$ 5,9 trilhões1. Apesar das barreiras aparentes, a maioria (85%) dos varejistas mundiais de supermercados vê o crescimento da receita como sua principal prioridade em 2020, e planeja fazer isso melhorando o uso de informações de dados para desenvolver estratégias de clientes (84%) e tomar decisões de negócios (82%).
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191120006024/pt/
dunnhumby: Statistic from commissioned Forrester study on achieving revenue growth in grocery retail (Graphic: Business Wire)
“O mercado global de supermercados está lutando pela sobrevivência contra empresas pure play e outros concorrentes não tradicionais, que estão diminuindo ainda mais as margens”, disse David Clements, diretor de varejo global da dunnhumby. “Encomendamos este estudo para entender melhor porque tantos varejistas não estão aproveitando as novas fontes de receita, enquanto melhoram a experiência de compra para seus clientes. Acreditamos que os resultados do estudo destacam a crescente importância do papel dos dados dos clientes no crescimento sustentável.”
As principais conclusões do estudo incluem:
“O tempo é essencial para os varejistas de supermercado ativarem os dados que eles já têm para melhorar a experiência do cliente e criar novos fluxos de receita que possam apoiar seus negócios no futuro”, disse Clements. “Existe uma quantidade significativa de receita inexplorada no mercado. Aqueles que desbloquearem o potencial de seus ativos de dados e mídia e a colaboração aprimorada dos fornecedores prosperarão. Os varejistas que não se adaptarem ficarão para trás no mercado cada vez mais competitivo.”
O estudo completo está disponível para download agora em: https://www.dunnhumby.com/resources/reports/forrester-future-retail-revenues-must-be-data-led
Metodologia
Em julho de 2019, a dunnhumby contratou a Forrester Consulting para avaliar estratégias de consumidor orientadas por dados e o crescimento da monetização de dados e mídia no varejo de supermercado. Como parte disso, a Forrester conduziu um estudo global com uma pesquisa on-line de 613 respondentes e 13 entrevistas com tomadores de decisão envolvidos na estratégia e gerenciamento de análise de dados e/ou estratégias de clientes em empresas de supermercados em todo o mundo.
Sobre a dunnhumby
A dunnhumby é líder global em ciência de dados de clientes, capacitando negócios em todo o mundo para que possam concorrer e prosperar na economia moderna orientada por dados. Sempre colocamos o cliente em primeiro lugar.
A nossa missão: capacitar os negócios para que possam crescer e se reimaginar ao se tornarem representantes e defensores de seus clientes. Com um profundo legado e experiência em varejo – um dos mercados mais competitivos do mundo, com uma quantidade imensa de dados multidimensionais – a dunnhumby atualmente capacita negócios em todo o mundo, em diversos setores, para serem negócios onde o cliente está sempre em primeiro lugar.
A plataforma de ciência de dados de clientes da dunnhumby é a nossa combinação exclusiva de tecnologia, software e consultoria, capacitando os negócios para que possam aumentar a receita e os lucros ao oferecer experiências excepcionais aos clientes – na loja, offline e online. A dunnhumby emprega mais de 2.000 especialistas em escritórios distribuídos por toda a Europa, Ásia, África e Américas, trabalhando com marcas icônicas e transformadoras como Tesco, Coca-Cola, Meijer, Procter & Gamble e L’Oréal.
1 Forrester Analytics: Online Grocery Retail Forecast, 2018 To 2023 (Global)
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20191120006024/pt/
Contato RP dunnhumby
Beth Sissons
Hotwire para dunnhumby
+44 (0) 20 7608 4670