20/11/2019 às 13h41min - Atualizada em 20/11/2019 às 20h38min

Especialista em condomínios palestra para síndicos na Capital

Consultor do quadro “O Conciliador” e membro da equipe “Chame o síndico”, do programa Fantástico, falará para clientes da Guarida Imóveis

DINO
http://www.guaria.com.br


Som alto até de madrugada, circulação de animais em prédios, cobrança de ingresso por uso do salão de festas, divisão do valor de condomínio diferente dos demais moradores e responsabilidade em casos de vazamento de água em um apartamento são apenas algumas das situações que geram brigas e divergências entre condôminos. Outra preocupação são os riscos que o condomínio pode correr com contratos de serviços e obras mal celebrados, deixando o empreendimento em circunstâncias graves. Mas como proceder diante destes e de tantos outros casos envolvendo a moradia em condomínio?

No dia 20 de novembro, o advogado Marcio Rachkorsky estará em Porto Alegre, respondendo estas e outras dúvidas durante a palestra "Jurídico forte, síndico protegido e condomínio seguro". Especialista em condomínios, ele é pós-graduado em Direito Contratual pelo CEUNSP e consultor do quadro "O Conciliador" e membro da equipe "Chame o síndico", do programa Fantástico. Na Folha de S. Paulo, escreve quinzenalmente para o Caderno de Imóveis. Presidente da Associação dos Síndicos do Estado de São Paulo (Assosíndicos), Rachkorsky é também membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-SP.

O evento acontece às 19h, na Amrigs (avenida Ipiranga, 5.311), em uma palestra dirigida aos clientes da Guarida Imóveis. Haverá também alguns lugares especiais para público externo. A inscrição poderá ser feita por este link aqui: bit.ly/EventoComMarcio.

Escritório na Capital
O profissional também abrirá um escritório em Porto Alegre para atender apenas clientes da imobiliária. Em parceria com a Guarida, a Rachkorsky ─ Governança em condomínios (escritório com mais de 30 advogados especializados em direito imobiliário e trabalhista) oferecerá serviços de assessoria civil, incluindo consultoria nas áreas imobiliária, condominial e cível sem limite de consultas; análise de contratos; emissão ilimitada de pareceres e notificações; suporte por WhatsApp, telefone e presencial; participação em reuniões no condomínio com síndico e conselho; presença em assembleias para suporte jurídico; promoção de defesa em ações onde o condomínio é réu e de ações judiciais e administrativas em nome do condomínio.

Também será proporcionada assessoria trabalhista, com análise e elaboração de contratos de trabalho; presença em reuniões no condomínio com síndico e conselho para tratar sobre demandas de pessoal/trabalhistas; participação em assembleias para suporte jurídico em demandas trabalhistas e promoção da defesa em ações trabalhistas onde o condomínio é réu.




Website: http://www.guaria.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia