13/02/2023 às 17h38min - Atualizada em 14/02/2023 às 00h13min

Honda junta-se à ALEC: um passo importante para o fortalecimento do setor rental no Brasil

Setor rental é de grande relevância para Honda e sua entrada na Associação pode consolidar ainda mais o segmento como um dos mais importantes do país.

SALA DA NOTÍCIA Marot Gandolfi
www.alec.org.br
Honda
A ALEC, Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis anuncia a entrada da Honda como novo associada, uma empresa reconhecida mundialmente por seus produtos e excelência no pós-venda. Seu ingresso reforça ainda mais a posição da Associação como uma das principais entidades do setor rental no Brasil.

A presença da Honda também contribuirá para uma maior profissionalização dos locadores de equipamentos associados que poderão contar com seu apoio através de cursos, webinares, palestras e também patrocínio de eventos.


A expertise da Honda ajudará a aprimorar ainda mais as atividades da ALEC, visando sempre a melhoria e o crescimento do setor rental.

A entrada da Honda na ALEC é um marco importante o segmento de locação e reforça mais ainda a relevância da Associação como entidade representativa do setor. “A ALEC se orgulha em contar com o apoio de uma empresa de renome como a Honda, acreditamos que juntos trabalharemos em prol da evolução e fortalecimento do rental no Brasil, gerando frutos ainda maiores para os locadores., afirma Alexandre Forjaz, presidente da ALEC.

O segmento rental para a Honda também é de grande importância, como explica Marcio Baltazar Riston, Consultor de Motores e Máquinas da Honda “é uma área extremamente estratégica e com amplas possibilidades de atuação. Hoje, a Honda por meio de sua divisão de Motores e Máquinas possui uma linha completa de geradores, roçadeiras, motobombas, além de ser um dos principais fornecedores de motores para o mercado da construção civil. A ampliação do segmento possibilita à nossa marca buscar novas soluções e ampliar as formas de utilização de nossos produtos de forma a contribuir com esta nova demanda.”

Sobre a ALEC
A ALEC, Associação Brasileira de Locadores de Equipamentos e Bens Móveis, está no mercado há 30 anos com o objetivo de fortalecer o setor rental, aumentando sua representatividade na economia do país. A Associação participa de comitês e órgãos fornecendo apoio técnico e é fonte confiável para a imprensa. A ALEC é a entidade que representa os locadores junto aos poderes executivo e legislativo.

MAIS INFORMAÇÕES
PLANEJA COMUNICAÇÃO COMPLETA
Marot Gandolfi
[email protected]
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia