20/11/2019 às 06h59min - Atualizada em 20/11/2019 às 06h59min

SEGUNDO A COLUNISTA FÁBIA OLIVEIRA, A ATRIZ TERIA FICADO FURIOSA COM O NOVO ROMANCE DO SURFISTA

Luana Piovani comenta suposta notícia de que teria jogado as roupas do ex-marido, Pedro Scooby, pela janela: Fez graça eu visto logo a fantasia de louca

Ab Noticia News
Estadão Conteúdo 20/11/19
Reprodução
Por Estrelando News
 

Luana Piovani voltou a falar sobre o ex-marido, Pedro Scooby, nas redes sociais. Em conversa com os seus seguidores, a atriz comentou uma notícia de que teria jogado as roupas do surfista na rua, após descobrir que ele tinha assumido o namoro com a modelo Cintia Dicker. Sem confirmar o feito, mas concordando com uma internauta, Piovani afirmou que veste a fantasia de louca quando um homem faz graça. 
 

Tá certo Luana. Já fiz isso também. Joguei tudo no meio da rua. Hilário foi ele todo humilde catando tudo. Não queria fazer graça? Então tome..., escreveu a seguidora da atriz, nos comentários de uma publicação do Instagram. 
 

A loira, em seguida, respondeu ao comentário: 
 

É isso! Fez graça eu visto logo a fantasia de louca!, escreveu.
 

Depois disso, uma outra seguidora questionou as atitudes de Luana, dizendo que a apresentadora parecia centrada e natural  
 

Não sou ciumenta, ressaltou a apresentadora  
 

É bastante complexa essa relação com o ex-marido, né? Lembrando que Cintia Dicker já desmentiu essa história de Luana ter jogado as roupas de Scooby pela janela. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »