20/11/2019 às 00h53min - Atualizada em 20/11/2019 às 00h03min

Schlumberger anuncia resgate de 100% dos títulos seniores em circulação de 4.200% com vencimento em 2021 da Schlumberger Norge AS

DINO


A Schlumberger Limited (“Schlumberger”) anunciou hoje que a Schlumberger Norge AS, uma subsidiária integral indireta da Schlumberger (“SLB Norge”), resgatará todo o valor principal pendente de suas 4.200% de Títulos seniores com vencimento em 2021 (CUSIP Nos. 80685PAA6/R7562MAB3; ISIN Nos. US80685PAA66/USR7562MAB39 e Códigos Comuns 56301178/56301313) (os “Títulos”). A data de resgate dos Títulos é 19 de dezembro de 2019 (a "Data de Resgate"). Os Títulos estão atualmente listados na Lista Oficial da Bolsa de Valores do Luxemburgo e admitidasànegociação no mercado do Euro MTF.

Atualmente, o valor agregado principal em circulação dos títulos é de US$ 500 milhões. Os Títulos serão resgatados na Data do Resgate a um preço de resgate para cada série de Títulos igual a (a) 100% do valor principal agregado sendo resgatado, mais (b) o acumulado e não pago de tais Títulos desde a última data de pagamento de juros até, mas excluindo a Data de Resgate, mais (c) um prêmio total a ser calculado três dias úteis antes da Data do Resgate, de acordo com os termos da série aplicável de Títulos e a escritura aplicável que governa os Títulos. Na Data de Resgate, e depois dela, os juros deixarão de incidir sobre os Títulos e os Títulos deixarão de ser pendentes.

As notificações do resgate estão sendo enviadas pelo fiduciário de cada série de Títulos para todos os titulares registrados atualmente de tais Títulos.

Nota de advertência a respeito das declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” segundo o significado atribuído pela legislação federal de valores mobiliários dos Estados Unidos, isto é, declarações sobre eventos futuros, e não sobre eventos passados. Geralmente, tais declarações contêm termos como “esperar”, “poder”, “acreditar”, “planejar”, “estimar”, “pretender”, “prever”, “deveria”, “poderia”, “vai”, “ver”, “provavelmente” e outros similares. As declarações prospectivas lidam com problemas que são, em diversos graus, incertezas, como, por exemplo, declarações relacionadas aos termos eàdata do resgate de cada série de Títulos. Nem a Schlumberger nem a SLB Norge podem garantir que tais expectativas se comprovarão corretas. Essas declarações estão sujeitas, entre outros aspectos, aos riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes registrados juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos ou a esta fornecidos. Os resultados reais podem variar substancialmente daqueles previstos pelas declarações prospectivas da Schlumberger. As declarações prospectivas refletem unicamente as informações disponíveis na data em que são proferidas, e a Schlumberger se isenta de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outra razão.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger é a maior fornecedora mundial de tecnologia para caracterização, perfuração, produção e processamento de reservatórios para o setor de petróleo e gás. Com vendas de produtos e serviços em mais de 120 países e empregando aproximadamente 105.000 pessoas que representam mais de 140 nacionalidades, a Schlumberger fornece a gama mais abrangente de produtos e serviços do setor, desde a exploração até a produção, e soluções integradas de poro a oleoduto que otimizam a recuperação de hidrocarbonetos para proporcionar desempenho do reservatório.

A Schlumberger Limited tem escritórios principais em Paris, Houston, Londres e Haia, e informou receitas de US$ 32,82 bilhões em 2018. Para obter mais informações, acesse www.slb.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Simon Farrant — Vice-presidente de Relacionamento com Investidores, Schlumberger Limited

Joy V. Domingo — Diretor de Relacionamento com Investidores, Schlumberger Limited

Escritório +1 (713) 375-3535

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia