09/02/2023 às 22h01min - Atualizada em 09/02/2023 às 22h01min

Preta Gil abre o jogo sobre quimioterapia: “Cansada e enjoada”

AB Notícias News
ofuxico
Preta Gil e mãe – Foto (Reprodução/Instagram)

Preta Gil reservou esta quinta-feira, 9 de fevereiro, para falar do tratamento contra o câncer no intestino. A cantora revelou sentir cansaço e enjoo, por conta das sessões de quimioterapia.


“Estou aqui, meus amores. Não quero preocupar ninguém. Essa ressaca pós-quimio tá sendo bem mais chata, por isso não gravei vídeo e nem apareci por aqui. A prostração, o cansaço, o enjoo e a tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima: um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro. Estou preparada para o que der e vier, sabendo que tenho amparo dos médicos, da medicina e da ciência para ajuda. Tenho Deus, minhas santinhas, orixás e o amor de vocês. Vamos com tudo porque não tem outra opção a não ser enfrentar e me curar”, disse. 


Preta ainda usou os Stories para postar foto em que apareceu na sala de sua mansão. Em outro momento, ela mostra a mãe, Sandra Gadelha, e escreveu: “Meu grude! Amor de mãe!”


DESPEDIDA DE GLÓRIA MARIA

Recentemente, Preta lamentou a morte da jornalista Glória Maria. Em sua conta no Instagram, Preta Gil relembrou alguns momentos ao lado da jornalista e prestou uma bonita homenagem.


“Tão difícil encontrar palavras agora. Gloria é luz infinita. Todos os nossos encontros foram uma explosão de amor e de ancestralidade. Quase não temos fotos juntas. Ela sabia por mim o quanto a amava e o quão importante ela foi para a construção da minha força e para tantas outras meninas negras, que já a tinham como referência. Não consigo escrever, só sentir essa dor e que doa mesmo. Gloria é infinita e imortal. Meu mais profundo amor a Laura e Maria e a todos os familiares, amigos e fãs dessa deusa. Te amo para sempre”, escreveu a cantora.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia