08/02/2023 às 14h59min - Atualizada em 08/02/2023 às 14h59min

Ricardo afirma que já beijou homem e reflete sobre sexualidade

Em conversa com Sarah Aline e Bruno no BBB 23, biomédico conta experiência do passado. Já Bruno diz que gosta de beijar mulheres

AB Notícias News
GSHOW
Ricardo afirma que já beijou homem e reflete sobre sexualidade — Foto: Globo

Enquanto Ricardo e Bruno conversam na área externa da casa do BBB 23, Sarah Aline passa por eles e brinca falando sobre o biomédico: "Ele me ama de paixão". "Amo mesmo, você sabe disso", responde Ricardo.


"Eu sou o seu malvado favorito. Um malvado, tipo assim, não queria te amar, mas te amo", diz o sergipano. E a psicóloga confessa que queria não gostar de Ricardo, mas não consegue.


Na presença de Bruno, o papo entre Ricardo e Sarah Aline, que já trocaram alguns carinhos embaixo do edredom da casa do BBB, continua, e eles começam a falar sobre pegação. "Eu falei pra ele que só não caio, porque sei que sou pior", conta Sarah Aline. "Aqui estamos no ao vivo, no programa, mas lá fora, a Sarah dá nó em pingo d'água", reflete Ricardo. 


Bruno comenta que adora beijar em festa e que não é à toa que dá vários selinhos nos confinados: "Amo essa conexão". Ele confessa também que gosta de beijar mulheres e que se considera bissexual: "O beijo da mulher pra mim é um beijo, sei lá, diferente. Sou bi. E eu gosto do beijo, só do beijo da mulher. O beijo da mulher é mágico".


Já a psicóloga, que se assume bissexual, explica que sua relação com mulheres é diferente da relação com homens: "As meninas que eu fico, eu me encanto muito com elas".


Na conversa, Bruno e Sarah Aline perguntam se Ricardo já beijou homem, e ele afirma que sim, mas pondera: "Não foi por atração nem nada. Não foi por brincadeira". Reflexivo, o biomédico divide com os colegas experiência que teve no passado: 


"Sempre me indagaram dizendo que eu era gay e eu falei que não era, porque eu nunca tive atração por homem. Nunca na minha vida", explica Ricardo.

O brother revela que beijou homem uma vez em uma festa e sempre ficou com esse questionamento acerca de sua sexualidade: "Rolou o beijo, mas não me deu atração nenhuma. E também não tive vontade de beijar de novo. Mas aconteceu o beijo".


"Percebi que não é algo que eu quero. Tipo assim, não é. Realmente eu gosto de mulher, bastante assim, muito. Eu nunca tive dúvida disso, mas meu outro lado falava 'vamos ver isso aí'. E eu não tenho vergonha de falar isso", desabafa o brother.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia