19/11/2019 às 14h06min - Atualizada em 19/11/2019 às 14h53min

Bares e restaurantes têm previsão de 10% de crescimento nacional neste ano

O índice representa ainda a criação de cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego no ano segundo a Abrasel

DINO
http://torknroll.com.br
Bar Tork and Roll em Curitiba


Os bares e restaurantes brasileiros devem fechar o ano alcançando a meta de 10% de crescimento, apesar das dificuldades da economia. E esse índice representa ainda a criação de cerca de 450 mil novas oportunidades de emprego, segundo dados da Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes.

O empresário Fabio Aguayo, diretor da Confederação Nacional do Turismo, afirma que a área gastronômica está com uma excelente expectativa a partir deste final de ano: "A motivação surgiu com as mudanças que virão em 2020. Já no segundo semestre esperamos ter os resultados do crescimento econômico, que serão somados aos impactos da Reforma da Previdência e a Tributária, que está para sair no próximo ano".

Fábio Aguayo, que também é vice-presidente da Federação de Turismo do Paraná, fala da necessidade de buscar o cliente: "Temos que atraí-los de alguma forma, e isso só se faz com novas experiências e bom conteúdo, seja gastronômico, lúdico, musical ou instrutivo. As promoções, preços bons e atendimento de qualidade são muito importantes".

Ele diz que a gastronomia precisa se reinventar para ganhar em competitividade: "Será a tendencia principalmente para estes próximos quatro meses, quando será necessário se adaptar a falta do horário de verão, quando as pessoas saíam mais cedo do trabalho para voltar para casa, movimentando os bares. O fim do horário de verão será mais um desafio para o setor", afirma o empresário.

Os jogos de futebol também vão ajudar agora no movimento, diz o empresário: "A partir do dia 23 deste mês a final da Copa Libertadores vai mobilizar não só os bares do Rio de Janeiro, dos estados onde o futebol carioca tem presença, e também em Curitiba e em todo o Paraná. E os bares já estão se mobilizando porque a necessidade de adaptação é urgente.

Com a tendência do término da crise econômica, a criatividade, e a experiência do usuário, passam a ser fatores de sobrevivência, principalmente em nosso setor, onde não se pode aumentar os preços. E onde é necessário criar alternativas para atrair novos clientes. Até aqui a grande complexidade desse setor acabou resultando em um índice de mortalidade elevado: 35% dos bares e restaurantes fecham as portas em dois anos, segundo dados da Abrasel" complementa Fabio Aguayo.

Banda Cidade Negra vai ser o destaque de dezembro no setor em Curitiba

Dentro da movimentação para retomar o crescimento, os maiores bares já estão organizando grandes eventos. Em Curitiba a largada vai ser com a Banda Cidade Negra, que vai apresentar o principal evento de dezembro na capital paranaense. O show está marcado para o dia 13, uma sexta-feira, no Mega Bar Tork and Roll, com 2000 lugares. A abertura da casa será às 18 horas. Mais tarde as bandas Namastê e Djambi farão as apresentações iniciais. E o encerramento da noite será com o show da Banda Cidade Negra.

O "Cidade Negra" é uma banda de reggae, com influências de soul e pop rock. O grupo surgiu na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, em 1986, com letras abordando problemas sociais. Em 1994 o vocalista Toni Garrido se juntou ao grupo. E trouxe um novo toque em suas composições, tornando o som da banda mais diversificado e pop, mas mantendo as raízes do reggae e dos temas sociais.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site ticketbrasil.com.br ao preço promocional de R$ 60,00 a meia entrada. E mais um quilo de alimento não perecível, para ser entregue com fins beneficentes diretamente na entrada do evento. A entrada só é liberada para maiores de 18 anos. E de 15 a 17 anos, se estiverem acompanhados do pai ou responsável.

Os criadores do bar "Tork and Roll" avaliam que o empreendimento marcou Curitiba como um novo ambiente importante para a promoção cultural. E a previsão é de casa lotada, porque a venda dos ingressos já está indicando o interesse. O local reúne entretenimento, shows musicais, shopping e gastronomia. A decoração é ligada ao Rock e Blues. E também ao público que gosta de motociclismo. E fica na região central de Curitiba, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695.

Serviço:

Show "Cidade Negra"

Local: Bar Tork and Roll
Endereço: Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.
Venda de ingressos: ticketbrasil.com.br
Preço: R$60,00 a meia entrada promocional antecipada, no primeiro lote. E um quilo de alimento perecível a ser entregue na entrada do show.
Local: Bar Tork and Roll
Endereço: Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.

Lojas do Tork and Roll:

La Bugra Cycle Shop - Roupas e acessórios
Cold Cuts - Frios, suhis, sashimis e hotdogs.
Pizza Overdrive
Dó, Ré, Meat - grelhados especiais
The Best Bull - Hambúrgueres Especiais
Choripan - Sanduíches de linguiças artesanais
Sophie Vinhos
Kong Waffles e Sobremesas
Rock Café
BrotherHood - Semijoias personalizadas
Tabacaria
Estúdio de Tatuagem
Barbearia
Telefone: 41 99980-7137
Site: www.torknroll.com.br



Website: http://torknroll.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia