18/11/2019 às 14h08min - Atualizada em 18/11/2019 às 15h21min

Spin’n Soul reestrutura modelo de negócio

Rede de academias cria novo nicho no mercado: boutique low cost

DINO
https://www.spinsoul.com.br/
divulgação


Nascida há quatro anos como uma academia boutique direcionada a indoor spinning e bem-estar, a Spin’n Soul mudará o seu modelo de negócio a partir desse mês e será a única a fazer parte de um novo nicho no mercado: academia boutique low cost.

A ressignificação do modelo de negócio terá início com a implementação de mensalidades, com aulas a partir de R$8 (R$118/primeiro mês). O objetivo é continuar a oferecer o mesmo serviço de qualidade, com equipamentos de ponta, professores qualificados, mas com valores mais acessíveis/democráticos, visando dominar um maior market share como também garantir a fidelização de novos alunos.

"Confiamos tanto em nosso modelo de negócio que, fizemos as contas, e decidimos entrar no modelo low cost para acelerar a ampliação da marca como também das franquias atingindo novos públicos", afirma Daniel Nasser, sócio-diretor da Spin’n Soul.

Esse modelo de negócio tem, até então, o crescimento limitado no Brasil devido ao alto valor de gestão e implementação de uma academia boutique, mas com essa mudança, a rede de academias prevê triplicar a ocupação de todas as lojas.

Atualmente com oito lojas no Estado de São Paulo, essa mudança significativa também incentiva a abertura de franquias em regiões mais diversificadas, pois o objetivo também é atingir, dessa forma, as classes B e C.



Website: https://www.spinsoul.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »