26/01/2023 às 15h50min - Atualizada em 26/01/2023 às 15h50min

Prova do Líder: cinco participantes serão vetados da disputa

Líderes Bruna Griphao e Larissa podem vetar duas pessoas cada, e mais um participante será barrado por quem retornar do Quarto Secreto no BBB 23

AB Notícias News
Gshow
Larissa e Bruna Griphao vencem a Prova do Líder — Foto: Globo

É dia de Prova do Líder no BBB 23! Nesta quinta-feira, 26/1, depois da Eliminação e do retorno de um participante do Quarto Secreto, um novo Líder será conhecido na casa. No entanto, nem todos os brothers e sisters vão poder participar da disputa pela liderança.


De acordo com a dinâmica da semana, cada uma das atuais Líderes vai poder vetar duas pessoas da prova. Ou seja, Bruna Griphao e Larissa vetam, no total, quatro participantes.


Além disso, quem voltar do Quarto Secreto também terá o poder de vetar uma pessoa da Prova do Líder desta quinta. Fred Nicácio e Marília estão no Paredão e um deles volta - imune - para o confinamento na casa do BBB 23 com os demais participantes. 


"Cada um da dupla que vencer a prova de hoje vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima Prova do Líder. E o jogador que voltar do Quarto Secreto estará imune e também vai vetar mais um da Prova do Líder", explicou o apresentador Tadeu Schmidt, na última quinta, sobre a dinâmica da semana.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia