19/01/2023 às 17h28min - Atualizada em 21/01/2023 às 00h01min

Empresa foodtech lança desafio do intestino regulado em uma semana

Mahta produz seu superalimento em pó com 15 ingredientes do bioma amazônico

SALA DA NOTÍCIA Amelia Whitaker
https://www.mahta.bio/
Mahta

A Mahta, empresa de foodtech criada no início de 2020 pelos sócios Max Petrucci e Edgard Calfat, já apresentou ao mercado de alimentos o seu superfood em pó, que agrega 15 ingredientes do bioma amazônico. Sua funcionalidade tem como princípio garantir uma alimentação saudável, que mantém o microbioma intestinal sempre regulado. Esse órgão é considerado o mais importante do corpo, com influência direta na saúde física e mental. 

A Mahta, garantindo a funcionalidade do seu produto, lançou um desafio para todos os consumidores. A partir do uso de uma dose por dia do superfood em pó da empresa, por sete dias consecutivos, o intestino ficará totalmente regulado. Caso não haja uma melhora real e significativa, o comprador poderá solicitar o reembolso do valor pago pelo superalimento. 

Toda a produção do nosso alimento é baseada em potencializar a biologia individual de cada consumidor, com ingredientes que realmente tenham um grau de pureza certificado. Tão importante quanto se alimentar bem, é imprescindível que tenhamos uma nova visão no planeta, uma modificação dos meios de produção para modelos que beneficiem não só o consumidor, mas também os produtores e o nosso ecossistema”, aponta Max Petrucci. 

As regras do desafio preveem que o reembolso será feito no valor de uma unidade, feito em até cinco dias úteis. A solicitação poderá ser enviada em até 21 dias a partir do recebimento do produto, por meio do e-mail [email protected] com as seguintes informações: Nome, CPF e o número do pedido. Esse desafio vale até o dia 31 deste mês. 

“A Mahta nasceu com o propósito de oferecer uma nutrição que potencializa nossa biologia, melhora as condições de vida das comunidades locais e promove a regeneração da floresta, garantindo vida em todo seu ciclo, desde a preservação total do solo até a regeneração efetiva da Amazônia. São nesses princípios que o nosso produto é feito”, destaca Edgar Calfat, co-fundador e sócio da Mahta.

 

Sobre a Mahta:

A Mahta é uma empresa foodtech que utiliza como base na sua produção ingredientes provenientes de comunidades tradicionais da Amazônia e de pequenos agricultores que operam no modelo de sistemas agroflorestais. A Mahta gera valor, reduz impactos ambientais negativos e entrega inovação no ramo de alimentação para o consumidor final. A Mahta tem como objetivo a missão de não ser apenas sustentável, mas ser uma empresa em consonância com a reconstrução e regeneração do globo terrestre, com a inclusão das cadeias produtivas da população da região amazônica. A Mahta se propôs a constituir um alimento focado no microbioma humano, no que ingerimos diariamente e no macrobioma, que é todo espaço socioambiental do bioma amazônico.

 

Informações para a imprensa: 

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br 


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