16/11/2019 às 14h00min - Atualizada em 16/11/2019 às 14h00min

UMA FONTE DETALHOU MAIS UMA POLÊMICA RELACIONADA À POLÊMICA SEPARAÇÃO

Meghan Markle e príncipe Harry querem passar Natal nos Estados Unidos por causa de briga com príncipe William

Ab Noticia News
Estrelando News / Estadão Conteúdo 02/11/19
Reprodução
Por Estrelando News
 


Príncipe Harry e Meghan Markle estão com planos de irem aos Estados Unidos para celebrar o Dia de Ação de Graças e, de quebra, emendar férias em família, com o filhinho, Archie Harrison, que se estenderia até o Natal. Porém, segundo informações do Daily Mail, parece que o casal está mudando de ideia: ao invés de irem até Los Angeles, eles devem ficar em Londres para participar de um projeto social e ajudar a alimentar moradores em situação de rua, bem no dia de Ação de Graças.
 

A princípio, a ideia era passar o feriado norte-americano com Doria Ragland, mãe da Duquesa de Sussex. Mas com a mudança de planos, a mãe de Meghan deve vir para a Inglaterra, onde passará a data com a filha. 
 
Uma fonte detalhou o seguinte:
 
- Pelo que eu sei, eles não virão para cá [Los Angeles]. Doria irá para lá no feriado [Dia de Ação de Graças]. Eles não irão oficialmente celebrar o Dia de Ação de Graças porque não é um feriado britânico, mas Meghan está considerando passar parte do dia ajudando em um abrigo de moradores de rua em Londres.
 

A notícia vem logo após informarem que Harry e Meghan estão considerando passar o Natal longe da família real. Como é de costume, os membros da realeza se reúnem na casa de Rainha Elizabeth II, localizada em Norfolk, para celebrar a data. Porém, o casal deve ir para os Estados Unidos.
 

Agora, outra fonte informou que, por trás dessa decisão, pode estar aquela suposta tensão entre Harry e o irmão, príncipe William. De acordo com a revista Us, essa pessoa próxima informou o seguinte:
 

- O afastamento de William e Harry é uma das principais razões por trás dessa decisão
 

E ainda acrescentou:
 
 
- Como é o primeiro Natal de Archie, eles querem que seja superespecial. Será apenas Doria [Ragland, mãe de Meghan] e eles três.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia