16/11/2019 às 13h39min - Atualizada em 16/11/2019 às 13h39min

EDIÇÃO LATINA DA TRADICIONAL PREMIAÇÃO DA MÚSICA ACONTECEU EM LAS VEGAS, NEVADA, NOS ESTADOS UNIDOS

Anitta brilha no tapete vermelho do Grammy Latino, mas brasileiros saem com poucos prêmios. Veja mais sobre a premiação!

Ab Noticia News
Estrelando News / Estadão Conteúdo 16/11/19
Foto: Reprodução/Instagram
Por Estrelando News
 

Anitta brilhou no tapete vermelho do Grammy Latino, que rolou em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira, dia 14. A cantora apostou em um look bem diferente, com top reto amarelo com laço e saia de paetê, combinado com um scarpin preto e uma beleza retrô.
 
Ela concorria ao prêmio de Melhor Álbum de Música Urbana, mas não levou o prêmio para casa.
 
Na abertura da premiação, Anitta se apresentou com mais dois artistas latinos, em um tributo à cantora cubana Celia Cruz, morta em 2013. Ela cantou a música La Vida Es Un Carnaval.
 
Rosalía foi outra que apostou em uma cauda dramática em seu look, um minivestido com poá. Ela se apresentou na premiação, e saiu com três prêmios, incluindo o de melhor álbum, o grande prêmio da noite!
 
Mais um look com movimento e drama? O da sempre linda Thalia, muito conhecida no Brasil por conta das novelas Maria do Bairro e Marimar.
 

Anavitoria levou o prêmio de Melhor álbum de pop contemporâneo em português. Os brasileiros só foram premiados, nessa edição, nas categorias de língua portuguesa mesmo...
 

Paula Fernandes não levou o álbum de melhor sertanejo, mas brilhou na premiação.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia